Como utilizar ajax no delphi for php 2.0

30/10/2008

0

Salve companheiros. Gostaria da ajuda dos senhores. Estou desenvolvendo um sistema em delphi for php, e esbarrei com um probleminha que não estou conseguindo resolver. Tenho alguns comboboxes no meu form, e de acordo com a seleção de cada combo alimento o próximo combo, o que está acontecendo é que para cada combo que está sendo alimentado fica muito lenta a pesquisa, chegando até a apagar os componentes da tela, depois de uns 25 segundos ele retorna o resultado, mas com muita lentidão mesmo. Pesquisei e vi que tenho que usar AJAX para melhorar a performance, mas não sei como usar o ajax. Agradeço a ajuda dos companheiros.


Portalogs

Portalogs

Responder

Posts

30/10/2008

Winigma

CARO AMIGO, no site da devmedia tem um artigo que ensina a carregar um combobox utilizando ajax, ele custa acho q 25 ou 75 centavos, mas lhe irá tirar sua dúvida.


Responder

30/10/2008

Portalogs

Companheiro, eu tentei olhar a dica no site, mas ele não abre a página para comprar os créditos, sou até assinante da clube delphi, só que ele fica pedindo login e senha sempre. Tem como você dar uma forcinha por aqui mesmo winigma. Não é nem pelo valor, mas é que não abre a opção para eu comprar. Obrigado...


Responder

30/10/2008

Winigma

CARA MANDA TEU E-MAIL Q TE ENVIO ESSE ARTIGO...
FLW


Responder

31/10/2008

Portalogs

Opa winigma, meu email é portalogs@yahoo.com.br. Muito obrigado cara.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar