Como utlizar um objeto instanciado em outro Form???

14/12/2006

0

ae programmers... sou novo no .net, estou aprendendo C# e tenho uma duvida bem de iniciante...

Eu criei uma Class (USER) pra ser meu objeto, instanciei no Form2, q tem por objetivo pegar os dados de cadastro do usuário e quando tiver tudo OK ele poderá acessar o Form3, antes passando pelo Form1(q faz a autenticacao) se o nome e a senha do ´objeto´ estiverem corretas.

O problema é que se eu nao consigo acessar as informacoes que foram atribuidas no form2, pois se eu instancio o objeto no form1 eu perco as informacoes, ja q ele se torna um novo objeto, sendo que eu preciso dos dados que foram armazenados no form2.

Tem como eu instaciar um objeto com o escopo public?? teria alguma forma para que o objeto do form2 fique visivel no Form1??

Ja li bastante o How I do, mas nao encontrei nada.... alias nem sei se é possivel isso... mas de qualquer forma se alguem puder ajudar, eu agradeço.


Faloo valeu!!!!


Stall

Stall

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar