Compact Framework no Rad Studio 2007

20/08/2008

0

Estou precisando criar uma aplicação em compact framework utilizando o Delphi .Net 2007. Encontrei um artigo no site da CodeGear que explica bem como trabalhar com Cf, porém é necessário um arquivo .pas chamado ´Borland.Delphi.System.pas´ que se encontra em ´C:\Arquivos de Programas\CodeGear\RAD Studio\5.0\Source\DotNet\rtl´, mas não existe essa pasta ´rtl´ no meu disco. Em um dos comentários do artigo tem um cara com o mesmo problema, porem nao obteve resposta....
Alguém sabe o pq de não existir tal arquivo ou como resolver??

Valews!!


Thekatsu

Thekatsu

Responder

Posts

20/08/2008

Thekatsu

Esqueci de colocar o link do artigo... malz ae...
http://dn.codegear.com/article/37915


Responder

29/10/2008

Toninhonunes

Colega,

Vou lhe dar um conselho, e até acho que a revista Devmedia não deveria focar assuntos .NET com o RadStudio 2007, pois no dia 27 de Outubro de 2008 foi lançando o press release do Delphi Prism, este release vai rodar no Visual Studio .NET aproveitando toda a infra estrutura dos mais recentes frameworks do .NET, então numa entrevista com Mark Hoffman da RemObjects fala sobre o uso do seu Chrome agora batizado de Delphi Prism, ela irá substituir as versões .NET que foram lançadas para as IDEs do Delphi que a partir da versão 2009 já não vemos mais vestígios do .NET, então se você investiu muito pesado em .NET com Delphi, então melhor repensar o futuro, agora o .NET com linguagem Object Pascal vai rodar direto no Visual Studio.

Bom, para fazer isso devem ter pesquisas de opinião, quem estava esperando evolução do .NET para Delphi no seu ambiente, podem esquecer, melhor ler a entrevista completa no site http://www.bitwisemag.com/2/Delphi-Prism-Visual-Studio-Pascal,

Eu partirculamente só uso asp.net com o bds 2006, mas será só isso mesmo, não sei qual vantagem em usar object pascal no Visual Studio, bom de qualquer forma creio o foco ficará nas versões nativas de win32 e win64, ou não sei o que vai ser depois do Delphi 2009, é melhor acompanharem o blog do Marco Cantu.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar