Compactação do SQL Server

30/07/2013

0

boa tarde, o que vc´s acham do sistema de compactação do SQL Server? alguem ja confirmou se realmente ele compacta em 70% do tamanho do arquivo?
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

31/07/2013

Mariana Carvalho

eu acho que seja isso mesmo, porem, quando for descompactar, demora um pouco, mas vale a pena!!!
Responder

31/07/2013

Mariana Carvalho

olha este pequeno artigo!!!

[url]https://www.devmedia.com.br/utilizando-compactacao-de-backup-no-microsoft-sql-server-2008/13565[/url]
Responder

31/07/2013

Roniere Almeida

obrigado Mariana pelo artigo postado, vou conferir amanha, ja está meio tarde.
Responder

31/07/2013

Mariana Carvalho

de nada, boa sorte.
Responder

01/08/2013

Alex Lekao

Normalmente nao uso compactacao nos nossos bancos, ate mesmo pq sao bem pequenos.

mas eh interessante sim.

particularmente utilizamos o 7Zip para fazer as compactacoes, mas fazemos isso apos o backup ter sido feito pelo SQL, achamos mais interessante, opcao particular no caso.

Espero ter contribuido... rsrsr

abraco.
Responder

02/08/2013

Roniere Almeida

vc não acha interessante a compactação do SQL Server?
Responder

02/08/2013

Alex Lekao

ate acho...

mas como eh muita correria... e ja estou compactando com software externo que a compactacao eh bem alta... entao nem fui atras de fazer.
Responder

03/08/2013

Mariana Carvalho

Normalmente nao uso compactacao nos nossos bancos, ate mesmo pq sao bem pequenos.

mas eh interessante sim.

particularmente utilizamos o 7Zip para fazer as compactacoes, mas fazemos isso apos o backup ter sido feito pelo SQL, achamos mais interessante, opcao particular no caso.

Espero ter contribuido... rsrsr

abraco.


interessante.
Responder

03/08/2013

Roniere Almeida

ate acho...

mas como eh muita correria... e ja estou compactando com software externo que a compactacao eh bem alta... entao nem fui atras de fazer.



hehehe, mais um vez, entendo!!!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar