Array
(
)

Comparando o PHP.

PHP
Marcio Araujo
   - 12 abr 2013

olá a todos, gostaria de saber de vc´s o que podemos dizer que no PHP é melhor que outras linguagens e o que ele tem de ruim ou simplesmente o que ele não tem(falta).

Rocha
   - 14 abr 2013

Citação:
olá a todos, gostaria de saber de vc´s o que podemos dizer que no PHP é melhor que outras linguagens e o que ele tem de ruim ou simplesmente o que ele não tem(falta).

Ola,
considero o PHP uma boa linguagem para Web, apesar de poder fazer outras coisas utilizando PHP como programa desktop com PHPGTK, programação shell no linux, etc.
Agora, o que falta é alguns recursos de robustez, como a parte de tipagem que já tem melhorado...
Acho o PHP rapido e agil, muito bom para web... Apesar de que se for fazer um sistema mais robusto empresárial, no qual eu queira integrar outros recursos prefiro o Java...

Marcio Araujo
   - 14 abr 2013

não sabia que era possivel fazer desktop com php.

Rocha
   - 15 abr 2013

Citação:
não sabia que era possivel fazer desktop com php.

É possível sim, da uma olhada aqui: http://www.php-gtk.com.br/

Marcio Araujo
   - 15 abr 2013

vou conferir, vlw

José
   - 31 jul 2013

Olá amigo Marcio teve algum avanço em relação a sua duvida que possa compartilhar conosco ?

Marcio Araujo
   - 07 ago 2013

tudo esclarecido.

Ricardo Arrigoni
   - 07 ago 2013

Desktop development em PHP também é novo pra mim.. vou até entrar no link e dar uma olhada também :)

Rocha
   - 07 ago 2013

Citação:
Desktop development em PHP também é novo pra mim.. vou até entrar no link e dar uma olhada também :)

Tem ainda como compilar PHP para máquina virtual Java, que é outra solução...

Rodrigo Lacerda
   - 10 ago 2013

Citação:

Citação:

eu ia morrer sem saber disso! hahaha

Fernanda Acacia
   - 10 ago 2013

Citação:

Citação:

serio, não sabia dessa tb.

Marcio Araujo
   - 10 ago 2013

Citação:

php para desktop?

Marcio Araujo
   - 10 ago 2013

Citação:

Citação:

eu tambem iria morrer sem saber. hahahaha

José
   - 10 ago 2013

Opa vejo aqui uma novidade compartilhada pelo amigo Rocha, nem imagina que poderia usar PHP para desktop
Tem algum material sobre isso que poderia compartilhar conosco amigo Rocha ?

Rodrigo Lacerda
   - 10 ago 2013

Concordo com José,

Um material seria bastante interessante..

Abss

Rodrigo Lacerda
   - 10 ago 2013

Concordo com José,

Um material seria bastante interessante..

Abss