Compensa comprar o comodo internet Security pro?

17/06/2015

0

Obrigado pela atenção
Denis

Denis

Responder

Posts

17/06/2015

Marcio Araujo

É um antivirus?
Responder

17/06/2015

Carlos Oliveira

Não conheço, poderia explicar o que é?
Responder

17/06/2015

Carlos Oliveira

Não conheço, poderia explicar o que é?
Responder

18/06/2015

Jothaz

É uma suite de proteção Antivirus Comodo. Quando usei o que mais gostei foi o firewall, pois permite uma visão e controle que não vi em nenhum outro software free.

O Comodo pode tem versão free e paga. Já usei a versão free e gostava muito dele, só um detalhe me incomodava, ele possui uma solução de Sandbox que funciona quase como um funciona uma máquina virtual, pois isola uma parte do disco e você pode rodar qualquer software nele sem a preocupação de infecções, pois ao finalizar a Sandbox tudo é apagado.

só que na versão que utilizei este espaço da Sandbox ia crescendo e ficando gigante deixando a máquina lenta, mas era só apagar o conteúdo que voltava ao normal. Não sei se isso era porque a versão era free se nas versões mais moderna isto foi alterado.

Finalizando é um solução completa e tem muito fãs e é bastante usada, agora não sei se vale o custo beneficio, acho que só pesquisando, comparando e sabendo que é o cenário que vai ser usado é que se pode decidir. Então você é que tem que tomar esta decisão porque o que é bom para o meu cenário pode não para o seu.
Responder

18/06/2015

Carlos Oliveira

Poxa não conhecia essa solução, e olha que estou mais "ligado" em infraestrutura.
Responder

18/06/2015

Jothaz

Poxa não conhecia essa solução, e olha que estou mais "ligado" em infraestrutura.


Não uso mais porque utilizo notebook da empresa ou o notebook e desktop pessoal para trabalhar, na verdade alugo para empresa que trabalho, então uso a solução da Trend.

Agora o firewaal do Comodo é "fodástico" e Sandbox também era muito maneira, apesar de problema que relatei.
Responder

18/06/2015

Alex Lekao

ja ouvi falar sobre o comodo.

so nao optei porque achei que o post era uma trolagem. kkkkkkkk
Responder

18/06/2015

Carlos Oliveira

Se puder informar links que possuem informações tecnicas sobre os produtos, por favor.
Responder

18/06/2015

Jothaz

Tem o link no primeiro post que fiz.

Segue review-comodo
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar