Componente de Grid em .NET

14/01/2009

0

Alguém saberia me indicar um componente de grid o qual eu poderia usar para inserir informações em tempo real, numa página web?

Eu não queria um grid estático, o qual eu tivesse que recarregar a página a cada vez que eu cadastrasse uma linha.


Queria um grid que pudesse digitar dados nas células e ir inserindo quantas linhas eu quisesse sem necessidade de recarregar a página. Como acontece nos grids dos sistemas de desktop.

Alguém tem alguma sugestão?


Falarod

Falarod

Responder

Posts

14/01/2009

Ara.es

ola falarod, blz??

Bem respondendo seu topico, acho que Grid que atualize registros em tempo real, sem dar refresh, só com ajax. Conheço um site que possui varios componentes para .NET, alguns frees outros pagos. Já vi que tem uma Grid muito boa lá, inclusive tem opção de agrupar os registros so de arrastar as colunas. Dê uma olhada nesse site: [url]www.obout.com[/url]

No site tem exemplos de todos os componentes, e varios exemplos para cada um. Para a Grid tem vários exemplos muito interessantes.

Flw até mais !!


Responder

14/01/2009

Falarod

Vou tentar fuçar os fontes pois esse componente é trial, logo tenho que pensar bem antes de usá-lo.

Se alguém puder sugerir algo mais, fico grato.

Mesmo assim, já é alguma coisa, muito obrigado!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar