componente delphi????

22/09/2004

0

ola pessoal estou precisando do componente da imagem abaixo alguem saberia me dizer o nome dele???


[img:e639466a21]http://www.geocities.com/qmzacca/componente.jpg[/img:e639466a21]


agradesso desde ja a atenção de todos...


Zacca

Zacca

Responder

Posts

22/09/2004

Zacca

o componente serve para configurar impressao acho q deve ser um componenete de impressao , pq ele permite criar campos e depois colocar como achar melhor e fazer a impressao


Responder

22/09/2004

Zacca

ola pessoal sera q alguem conhece esse componente...

desculpa a percistencia...


Responder

23/09/2004

Nildo

Se você tem esse executável, abre ele com o [url=http://www.users.on.net/johnson/resourcehacker/]Resource Hacker[/url], localize o formulário e mande visualizar o DFM do mesmo. Você vai ver o DFM em forma de texto, assim dá para você ´ler´ todos os nomes dos componentes que ele usa.


Responder

23/09/2004

Zacca

caro amigo o programa ate aril mas nao consilo localizar o form onde tem o componente ... teria outra ideia...??


Responder

23/09/2004

Nildo

A idéia é usar este programa. Se você realmente necessita disso você vai procurar com mais calma, correto?

Como eu disse, o form não vai aparecer lá na sua frente, ele vai aparecer em forma de texto. Depois de ter aberto seu EXE nesse programa, vai em RCDATA e em seguida localize o form. Por exemplo: ´TFORM1´ daí voce abre essa pastinha e clica no ´0´. A direita vai aparecer o DFM. Dentro deste DFM, você localiza as linhas que começam por OBJECT. Elas estão da seguinte forma:

object GroupBox1: TGroupBox

O que você deve fazer é localizar algum que você não conheça que o nome dele vai aparecer, por exemplo:

object Relatorio1: TAlgumComponente.

Feito isso vá no Google e localize este componente.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar