Componente spBina

28/03/2006

0

Oi pessoal ! Alguem por aí sabe onde posso encontrar o famigerado
componente SpBina ?. Agradeço !


Antseralves

Antseralves

Responder

Posts

28/03/2006

Aasn

Olá antseralves,

Até que me provem o contrário, o SpBina que foi alardeado ha alguns anos com tanto fervor é uma fraude, baixei várias versões do componente, fiz as implementações eletrônicas necessárias (paguei pelos serviços de técnico em eletrônica), contratei o serviço junto a operadora telefônica e NADA!!! nem um sinalzinho, quanto mais o número de quem estava discando.

O melhor mesmo é comprar um aparelho bina que custa hoje algo em torno de R$ 19.00

Essa é a minha opinião, vc pode encontrar quem diga que conseguiu fazer funcionar, mas eu não acho difícil!

[]´s
AASN


Responder

28/03/2006

Splash

[b:5615c33003]Boa noite AASN
Aproveitando o gancho .... você chegou a fazer algo utilizando um aparelho de Bina ?

Tambem estou a muito tempo procurando alguma solução que realmente funcione, mas não encontro nada.

Abraços
Beto[/b:5615c33003]


Responder

29/03/2006

Adriano Santos

Bom, eu tb testei o componente spBina e nada.
Achei nos meus arquivos uma versão do componente, se ainda quiser tah aqui.


Responder

29/03/2006

Massuda

Apenas um comentário...

Eu mesmo nunca trabalhei com identificação de chamada, mas já mexi bastante com modems.

Isso não depende apenas de software, depende do seu modem (dificilmente um modem onboard vai funcionar) e da disponibilidade do serviço por parte da operadora de telefonia (geralmente você precisa contratar o serviço).

O ponto crítico é o modem. Eventualmente você vai ter que procurar um modem que suporte BINA (padrão brasileiro) e não CallerID (padrão americano); nem todo modem suporta BINA.


Responder

29/03/2006

Adriano Santos

Apenas um comentário... Eu mesmo nunca trabalhei com identificação de chamada, mas já mexi bastante com modems. Isso não depende apenas de software, depende do seu modem (dificilmente um modem onboard vai funcionar) e da disponibilidade do serviço por parte da operadora de telefonia (geralmente você precisa contratar o serviço). O ponto crítico é o modem. Eventualmente você vai ter que procurar um modem que suporte BINA (padrão brasileiro) e não CallerID (padrão americano); nem todo modem suporta BINA.


Bem colocado [b:d556788b20]Massuda[/b:d556788b20], eu havia participado de uma discussão sobre esse tema a um tempo atrás, acho que em outro fórum, e mencionaram a mesma coisa. O Modem também influencia. É isso ai.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar