Compressão de dados DataSnap com Cliente Android

25/09/2017

0

Boa tarde,

tenho um servidor DataSnap que utilizo para conectar meus aplicativos Android.
Venho estudando uma maneira de melhorar a transferência dos dados entre o servidor e os clientes.

Pesquisando no Google encontrei informações sobre o ZLibCompression, porém do lado cliente uso java/Android e não consegui uma boa solução para a questão.

O mais perto que cheguei o o tópico [url:descricao=Delphi REST Server, Android Client using compression]https://stackoverflow.com/questions/14577344/delphi-rest-server-android-client-using-compression[/url] que já está bem defasado.

Alguém sabe algo a respeito?
Willian Amor

Willian Amor

Responder

Post mais votado

25/08/2020

Também estou trabalhando com um Servidor REST e uma aplicação Android no Delphi, mas os requests não estão compactados...

Iago Morelli

Iago Morelli
Responder

Mais Posts

25/08/2020

Willian Amor

Também estou trabalhando com um Servidor REST e uma aplicação Android no Delphi, mas os requests não estão compactados...


Olá amigo, infelizmente tive que mudar ao invés de usar DataSnap no back-end passei a utilizar java também.

Construi minhas API's com JAVA 8 e Jersey. Criando assim webservices RestFull.

A performance melhorou bastante.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar