Conectar net usando MS ISA Server com Indy

24/01/2006

0

Olá pessoal,

Estou com um problemão que não consigo resolver tentando acessar a internet usando um servidor proxy.

Tenho um programa em Delphi que acessa uma página da internet. Fiz todo esse acesso usando Indy e tudo ocorre normal com conexões sem proxy e conexões com proxy (que naum seja o M$ ISA) inclusive usando login e senha.

Mas quando tento acessar através de um servidor M$ ISA, o programa não vai de jeito nenhum. Recebo sempre o erro
HTTP 407 Proxy
Authentication Required - the ISA Server requires authorization to fulfill the request


O servidor ISA utiliza autenticação NTLM. Estou usando o indy 10 com delphi 2005 e quando acrescento alguma unit do INDY para fazer a autenticação, ocorre uma violação de acesso no programa.

Não encontro na internet nenhum material a este respeito. Tudo o que encontrei e testei continou dando erro.

Alguém tem alguma idéia??

Obrigado.


[/code]


Prgdelphi

Prgdelphi

Responder

Posts

31/10/2007

Larpaz

Cara eu li a tua mensagem, faz um tempão que foi postada e não teve resposta, mas pensei que tu podes ter conseguido a informação em outro lugar. Pois bem estou com um problema muito parecido quando acesso via proxy squid funciona legal, mas pelo MS ISA não rola.
A diferença que o meu acesso é a um webservice e não via Indy, mas se você achou a solução talvez eu possa adaptá-la ao meu problema.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar