Conexão com ACCESS?

11/09/2004

0

Bom dia para todos, estou precisando da ajuda dos Senhores e Senhoras estou precisando da ajuda de vcs para tentar resolver um problema, tenho uma base de dados em Access que é utilizado por um sistema interno aqui no meu trabalho, mas a mesma possui uma senha para dificultar o acesso de outras pessoas, o que esto precisando é saber como faço para gerar uma conexão com ADO, Ttable ou qualquer outra coisa mas que naum me peça essa bendita senha ...

Estou precisando somente desse detalhe ...


Rscrj

Rscrj

Responder

Posts

11/09/2004

Sandra

rscrj,

Para criar a conexão para o Delphi ler os dados da tabela Access, é fácil. Insira o componente ADOConnection, dê um duplo clique e utilize a opção (default) Use Connection String, Build:
Provedor: Microsoft Jet 4.0 OLE DB Provider;
Conexão: 1-Selecione o caminho completo para acessar o DB (ou clique nas elipses e procure pelo seu .mdb);
2-Desmarque a opção Senha em branco e informe corretamente o Nome do usuário e a Senha. Clique em Testar conexão; se estiver tudo certo, finalize com Ok. Ok novamente.
Ainda no ADOConnection, altere a propriedade LoginPrompt para false.

Teste dessa maneira e veja se é somente ´esse detalhe´ que está precisando.

Bom trabalho! :D


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar