conexão site

19/04/2010

0

Ola galera!!! Gostaria de monitorar um site remotamente. Quando acorrer alguma mudança no host eu queria que o host enviasse para o meu aplicativo a informação da mudança para que eu possa fazer um download do arquivo modificado. Uma solução que eu achei porém pouco viavel é a de ficar fazendo o download via ftp toda hora e quando ocorresse a mudança meu aplicativo iria ver.     Valeu pela atenção.. 
Naur Junior

Naur Junior

Responder

Posts

20/04/2010

Netasper

Faz uma aplicação do tipo Serviço do Windows usando o FileSystemWatcher.   []s
Responder

20/04/2010

Naur Junior

Esse serviço sera acrescentado em qual código? Do aplicativo ou do HOST(site) Eu consigo via ftp escrever, ler e fazer qualquer movimento no HOST(site).O meu problema é que para que eu faça o download via ftp do arquivo que esta no HOST preciso saber o momento em que mudou esse arquivo no HOST.   Valeu HELP!!  
Responder

23/04/2010

Netasper

Devera fazer um Serviço do Windows, aplicação Windows Service, e instalar no servidor onde os arquivos se encontram!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar