Array
(
)

Conexão Webservice

Mariocoimbra
   - 08 jul 2015

SIGSC - Gerenciamento de Serviços CAIXA Orientações operacionais para integração com fornecedores via conexão Webservice
Resumo
Funcionalidade
-A solução prevê a comunicação do fornecedor com a CAIXA sempre passiva, ou seja, a aplicação criada pelo fornecedor sempre irá consumir o webservice da CAIXA, tanto para busca de novas requisições, ordem de serviço, incidente quanto para a atualização de informações para solicitação.
-Desta forma a CAIXA irá disponibilizar um WSDL com a garantia de certificado digital na extranet onde o fornecedor deverá efetuar o consumo de informações. Para isso, contudo, deve ter o seu IP autenticado, código CPY e as credenciais de acesso.
Pré requisitos CAIXA
- Cadastro do fornecedor no SIGSC (ID CPY e credenciais de acesso)
Pré requisitos Fornecedor
- Ter autorização de acesso ao ambiente CAIXA (preencher formulário Formulário_Conexões_Externas.doc e enviar para área CAIXA contratante do serviço);
- Possuir seu código de identificação no sistema da CAIXA (código CPY, fornecido após seu cadastramento);
- Ter aplicação capaz de acessar o serviço webservice SIGSC CAIXA e executar a troca de arquivos necessária para atendimento às solicitações de serviço realizadas pela CAIXA conforme padrão definido.
É possível montar o sistema acima?

Joel Rodrigues
   - 16 jul 2015

Olá, Mario.
Não está muito clara qual é sua dúvida. Se é possível? Ora, com base nas especificações, provavelmente é possível sim. Mas qual é sua dificuldade?

Arthur Santiago
   - 17 ago 2015

Tenho esse sistema pronto para venda, casa tenha interesse:

arthur@4af.com.br

abx