Configuração ambiente .net

20/02/2008

0

olá,
sou iniciante e estou interessado no ambiente de desenvolvimento .net, estou iniciando a faculdade e estou interessado em conhecer .net. Consegui encontrar uma instalação do vs2005 e instalei no meu micro, um xp professional; agora precisava criar um site mas nao consigo acessar o iis, da erro quando abro a console.
alguem teria um script de como proceder corretamente para eu conseguir instalar no meu computador um ambiente de programação .net com tudo certinho funcionando,,, iis, sql server, etc... eu tentei encontrar alguma coisa mas nao encontrei como proceder com as instalações,, o que vem antes,, quais os cuidados tomar.... atá hoje eu só programei sql e é só o que sei...

ficarei muito agradecido e conforme eu for evoluindo prometo tentar sempre ajudar....


Fkinvest

Fkinvest

Responder

Posts

08/04/2008

Groove

já conseguiu arrumar???
se naum conseguiu poste para nós o erro, fica mais fácil!!


Responder

09/04/2008

Fkinvest

olá,
formatei meu micro e reinstalei tudo do zero.... e entao, instalei iis antes de tudo... depois instalei uma versao q tinha do sql e soh entao instalei o .net... desta vez a configuracao standard... da primeira vez tinha instalado full!

algums programinhas windows já estou fazendo... tentei iniciar asp.net mas nao sei como configurar toda a parte de web: como crio um site em asp.net e o acesso no meu micro (local) sem ser no modo (run)? pelo jeito antes de iniciar com asp.net vou ter de dar uma olhada e aprender outras coisas pra entao depois de conseguir preparar o ambiente, dai sim começar a programar.

de qq forma, obrigado.


Responder

30/06/2008

Brunobucanna

Me adiciona no messenger, fazemos passo a passo suas dúvidas.

brunno@programmer.net

Atc.:
Bruno Bucanna


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar