Configuração depende do ambiente?

09/12/2013

0

alguem poderia me informar se a configuração do SQL Server depende do ambiente? por exemplo: dois servidores sql server, sendo um, espelho + 200 maquinas.
qual seria a melhor opção.

- permissão(sql server, windows server)
- auditoria
- memoria

e por ai vai.
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Posts

11/12/2013

Mariana Carvalho

Blz Mariana,

No caso da consulta e insercao eh uma licenca de qqr forma(nao sei se eh isso, estou me metendo da respostas dos outros... kkkk).

Acredito que o que ele esta querendo dizer eh que o tipo de ambiente ou porte do servidor e tal, servidor dedicado essas coisas, depende mais de como seria distribuido a quantidade de usuarios, dos 200 usuarios que usamos como exemplo, todos vao fazer consulta, insercao, alteracao, etc, ou 30% farao consultas, insercao e alteracao, e por ai vai.

neste caso vc considerando essas informacoes podera optar por servidores mais robustos ou menos robustos.

acho que eh isso. rsrsr


desculpa, estava entendendo de forma errada, obrigado a todos.
Responder

12/12/2013

Alex Lekao

Oi Mariana, bom dia!!!

Nao esquenta com isso, acho que se nao entendemos ou se ficou na "sombra" acho interessante sempre esclarecer. rsrsr

e nao acho que tenha sido um problema o post ter sido prolongado, eu acho que ele foi util e esclarecedor.

Nao se preocupe...

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

12/12/2013

Mariana Carvalho

é sempre bom gerar uma discussão, mas pro lado esclarecedor.
Responder

12/12/2013

Alex Lekao

é sempre bom gerar uma discussão, mas pro lado esclarecedor.


com certeza!!!
Responder

12/12/2013

Jefferson Santos

Olhando por cima, sem muitas avaliações sobre seu ambiente uma versão Standard já resolveria seu problema.
Responder

12/12/2013

Mariana Carvalho

Olhando por cima, sem muitas avaliações sobre seu ambiente uma versão Standard já resolveria seu problema.


interessante, essa edição é a penultima, no quesito ter mais recursos?
Responder

13/12/2013

Jefferson Santos



Olhando por cima, sem muitas avaliações sobre seu ambiente uma versão Standard já resolveria seu problema.


interessante, essa edição é a penultima, no quesito ter mais recursos?


Segue link para estudo:

[url]http://liviasarto.wordpress.com/2011/05/24/as-principais-edicoes-do-sql-server/[/url]
Responder

14/12/2013

Mariana Carvalho

obrigada Jefferson.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar