Configuração Rede - Segurança

18/05/2014

0

existe algum configuração de rede do SQL Server que seja seguro? pipe...
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Posts

19/05/2014

Jefferson Santos

O SQL Serve trabalha em conjunto com o windows, ai depende da politica de segurança de sua empressa.
Responder

19/05/2014

Mariana Carvalho

então a configuração é feito tanto no server como no sql server, é isso?
Responder

19/05/2014

Jefferson Santos

então a configuração é feito tanto no server como no sql server, é isso?


Algumas configurações de segurança de rede e autenticação sim.
Responder

19/05/2014

Mariana Carvalho

existe algo para auxiliar na criação de uma metodologia de segurança, dependendo da empresa?
Responder

19/05/2014

Jefferson Santos

existe algo para auxiliar na criação de uma metodologia de segurança, dependendo da empresa?


Na minha visão, sentar o DBA, o Responsavel de Infra e o de segurança para chegar a esta resposta.
Responder

19/05/2014

Mariana Carvalho

bem diferente da forma que estava pensando, estarei procurando mais sobre o assunto, se aparecer mais duvidas. volto novamente
Responder

19/05/2014

Jefferson Santos

bem diferente da forma que estava pensando, estarei procurando mais sobre o assunto, se aparecer mais duvidas. volto novamente


Neste caso uma tecnologia depende da outra.
A politica aplicada em uma tem que interliga-se a outra.
Responder

19/05/2014

Mariana Carvalho

estou entendendo, não depende somente da tecnologia em questão.
obrigada.
Responder

20/05/2014

Roniere Almeida

boa tarde, vou me meter aqui, então, se eu fizer uma configuração no SQL Server de forma segura, essa configuração não garante nada?
Responder

20/05/2014

Jefferson Santos

boa tarde, vou me meter aqui, então, se eu fizer uma configuração no SQL Server de forma segura, essa configuração não garante nada?


Garante a permissão dos usuários nos objetos do BD mais e se qualquer usuário tiver permissão no Desktop poderá fazer desinstalações, excluir arquivos, logar-se com windows authentication, se você tiver uma porta do firewall desprotegida ou simplesmente bloqueio no qual não deixe o Banco fazer a comunicação com a aplicação.
Responder

20/05/2014

Roniere Almeida

é uma serie de cuidados, não esperava por isso, hehehe
Responder

21/05/2014

Mariana Carvalho

tambem não esperava por essa serie de configurações.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar