Configurar GridView

14/05/2009

0

Olá pessoal!
Postei aqui há alguns dias atrás um mensagem com tópico Passagem de Parâmetros, resolvi parcialmente meu problema usando uma variável de seção, agradeço mais um vez a quem me ajudou.

O problema agora é o seguinte.

Tenho dois formulário, no primeiro form tenho um controle DropDownList que passo como parâmetro para o segundo form o ID selecionado com mostra a linha seguinte.

Response.Redirect(´Teste.aspx?texto=´ + DropDownList2.SelectedItem.Value);

E tenho ainda no primeiro form um TextBox que passo como parâmetro para o segundo form através de um variável de seção,como mostra a linha abaixo.

Session[´nome_medico´] = NomeMedico.Text;

No segundo form tenho um GridView que configurei para exibir os dados de uma tabela, na configuração do Data Source estou filtrando os dados da tabela na clausula WHERE através do parâmetro que é passado na url do form um.

Até ai tudo bem.

O problema é!

Hora preciso filtra os dados pelos dois parâmetros que estou passando no form um, e hora só preciso filtra por um parâmetros.
Para montar este SELECT fora do Data Source é tranqüilo, porem:

[b:77f36e2cff]COMO FAÇO PARA ATRIBUIR AO DATA SOURCE?, [/b:77f36e2cff]se é que é possível

Agradeço muito a gentileza de quem puder ajudar.


Joavelino

Joavelino

Responder

Posts

28/05/2009

Signori

Sugiro que você faça esta consulta ´a mão´, não use o componente Data Souce pra isso.

Faça um função que retorne um DataSet e preencha o GridView, além de resolver teu problema, irá aumentar a performance de sua aplicação.

Qlquer dúvida post ai..


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar