Conheça alguns utilitários curiosos

26/07/2004

0

Algumas bobagens para relaxar... :)

INÚTIL 60.0 - (Inutilitário)

Esse é um dos melhores inutilitários existentes. Roda sobre qualquer plataforma, já que vem adaptado com 4 rodinhas de liga leve, de excelente qualidade. Fizemos um Benchmark e comparamos a performance desse software em relação aos seus principais concorrentes. O resultado foi surpreendente. O INÚTIL 60.0 conseguiu em todos os testes uma velocidade 85¬ superior ao segundo colocado. Ele consegue não fazer nada com uma rapidez inacreditável. A instalação requer um cuidado especial já que a alternância de 110 w para 220 w não é automática.

KARTA SERTA 3.1 - (Corrector Hortogaraphico)

Esse é cem sombra de dúvidas o melior corrector hortogaraphico exxistente no mercado. Totaumente em portuguez, funnciona com quauquer edittor dee testos. Nos testes elaborados aqui na redassão ele conceguiu sem porcento de pressizão nas correccoes de testos sipmles e noventos e noves fora porcento de pressizão em testos kommplecsos.

GUINDASTE 2.1 - (Animated GIF)

Excelente! Se o seu GIF anda desanimado, caidaço, dando vexame esse é o software feito para você. Totalmente construído a base de uma exclusiva receita de catuaba, amendoim, extrato de mariscos, ovo de codorna, gingseng e jurubeba Leão do Norte, o GUINDASTE 2.1 consegue levantar até defunto! É o único software que consegue dar duas sem tirar de dentro do winchester.

TRITURATOR 4.1 - (Gerenciador de Correspondências)

Não perca mais tempo lidando com a sua correspondência! Chegou TRITURATOR! O software ideal para pessoas ocupadas! Com TRITURATOR você não precisa mais responder aquelas cartas chatas e enfadonhas. Basta colocar todas elas no TRITURATOR e em menos de 15 segundos o seu problema estará reduzido a cinzas. Acompanha um plug-in para você instalar o software na porta de sua casa e permitir que o próprio carteiro coloque a sua correspondência no TRITURATOR automaticamente. E tudo o que você precisa fazer é apertar um botão. Promoção: Se você registrar a sua cópia antes de 14 de abril de 2.361 ganhará como brinde, um saco de lixo de 100 litros com um logotipo da ECT.

TITANIC 2.0 - (Browser)

O TITANIC é um excelente software para você navegar na Web. Além de todos os recursos do Netscape e do Explorer, o TITANIC vem com um bote salva-vidas inflável para você utilizar em caso de acidentes e uma garrafa para você mandar suas mensagens em caso de ficar perdido em alguma ilha deserta.

ARJA SACO 0.001 - (Compactador)

Chegou a solução para o seu problema de espaço. O ARJA SACO é um dos melhores compactadores do mercado. Desenvolvido no Japão, onde a falta de espaço é um problema crucial e onde as coisas são predominantemente pequenas (sem malícia, é claro!), o ARJA SACO é o software ideal para quem mora em apartamentos pequenos. Ele consegue colocar um fogão de 6 bocas onde não cabe nem uma espiriteira! ATENÇÃO: Como o ARJA SACO consegue reduzir o tamanho dos objetos para aproximadamente um décimo do tamanho natural e para evitar surpresas desagradáveis e explicações constrangedoras, sugerimos aos usuários do sexo masculino manipularem o software com um cobertor sobre as pernas.


Gandalf.nho

Gandalf.nho

Responder

Posts

27/07/2004

Crash

ARJA SACO 0.001 - (Compactador) Chegou a solução para o seu problema de espaço. O ARJA SACO é um dos melhores compactadores do mercado. Desenvolvido no Japão, onde a falta de espaço é um problema crucial e onde as coisas são predominantemente pequenas (sem malícia, é claro!), o ARJA SACO é o software ideal para quem mora em apartamentos pequenos. Ele consegue colocar um fogão de 6 bocas onde não cabe nem uma espiriteira! ATENÇÃO: Como o ARJA SACO consegue reduzir o tamanho dos objetos para aproximadamente um décimo do tamanho natural e para evitar surpresas desagradáveis e explicações constrangedoras, sugerimos aos usuários do sexo masculino manipularem o software com um cobertor sobre as pernas.



Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar