Array
(
)

Conheçam o Professor oTTo

Elitonon
   - 20 fev 2004

:shock:
Ele não autorizou a publicação, mas vou arriscar (tô cheio de processo mesmo)...
[img:6b07e11ac9]http://www.marcatto.com.br/Teste/larry.jpeg[/img:6b07e11ac9]
Simpático, não?!?!??!?!??!

Lucas Silva
   - 20 fev 2004

Muito...ahahahaha

Vinicius2k
   - 20 fev 2004

:lol: :lol:
oTTo, terrível violação de direitos de imagem ! processe o Eli !
hehehehe

Otto
   - 20 fev 2004

Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 5988 de 14/12/73. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito do presidente da empresa Aprenda com o Professor oTTo, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregado: eletrônicos, mecânico, fotográfico, gravação ou quaisquer outros. Caso contrário o mesmo será levado às devidas conseqüência.

No caso do nosso amigo helicoptero, eu o pedoo, pois, ele permitiu que posta-se a img dele(CocaCola)

sem recentimentos.... :wink:

Dan.sm
   - 21 fev 2004

hhuahuahauhau.... mto loco msm..... :lol: :lol: :lol:
ae, quantos graus tem esse óculos :?:

Otto
   - 21 fev 2004

Citação:
ae, quantos graus tem esse óculos :?:

nao uso grau, esse oculos é apenas um infeite para dafr aquela aparencia de um estudioso... nerd... sei la....

Elitonon
   - 23 fev 2004

Citação:
No caso do nosso amigo helicoptero, eu o pedoo, pois, ele permitiu que posta-se a img dele(CocaCola)

Eu sabia q vc iria entender, mas tem um pequeno engano: nossa medicina tá muito atrasada e aqui na região não existe máquina de raio X. Essa imagem foi feita em Curitiba, se não me falha a memória. Aliás, dizem q é um dos casos mais comuns nos pronto socorro de lá. A pedido do serviço de saúde a fábrica da coca tá tentando estimular o consumo de latinha por lá, mas tá encontrando muita resistência, dizem.

Bacalhau
   - 24 fev 2004

Os óculos são 2 fundos de garrafa de coca cola. Adivinhem de onde foram tirados...

Henry
   - 25 fev 2004

Naum Eli, informação errada a foto do raio X veio la de Minas Gerais....

Elitonon
   - 25 fev 2004

Citação:
Naum Eli, informação errada a foto do raio X veio la de Minas Gerais....

Pode até ser (de Bicas-MG ?).
Mas q a saúde publica tá tendo esse problema aí em Ctba, isso tb é verdade...

Henry
   - 25 fev 2004

Exatamente la de Bicas,.........