connection string

21/11/2007

0

Bom dia, galera.

Estou com o seguinte problema: fiz um trabalho de faculdade em asp.net, onde tenho consulta, alteração, exclusão e inclusão de produtos. Em casa está rodando legal, estou usando o visual studio 2005. Quando levo o projeto para faculdade ao mandar rodar ocorre erro na conexão com o banco de dados, que está dentro do meu projeto. Me disseram que eu tenho que alterar o ConnectionString = ´PROVIDER=MICROSOFT.JET.OleDB.4.0;DATA SOURCE=c:\\Documents and Settings\\Sandro\\Meus documentos\\WebSite3\\dados\\produtos.mdb´; para ConnectionString = ´PROVIDER=MICROSOFT.JET.OleDB.4.0;DATA SOURCE=|Data Directory|\produtos.mdb;. fiz a mudança mas continua dando erro.

Alguém pode me ajudar?

Desde já, agradeço.


Mineirinho

Mineirinho

Responder

Posts

21/11/2007

Massuda

para ConnectionString = ´PROVIDER=MICROSOFT.JET.OleDB.4.0;DATA SOURCE=|Data Directory|\produtos.mdb;
Se estiver desse jeito, não vai funcionar. Troque o ´|Data Directory|´ pelo nome do diretório onde estão seus dados no servidor e use duas contrabarras ao invés de uma só.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar