construtor c#

08/11/2010

0

pessoal, boa tarde estou tendo um pequeno problema com meu construtor, sei que é falta de conhecimento, mas alguem poderia me ajudar?   o que esta acontecendo é que tenho um tabControl que criar as tabs dinamicamente no construtor quando a tela (Form) é chamada, pois cada tab é referente a um tipo de relatório...   dentro dessas tab existem em cada uma um textBox aonde o usuário irá digitar seu relatório, e uma label informando a quantidade de caracteres digitadas.   preciso chamar o evento text_chagend no meu construtor do textBox para que possa ser chamado o método e feito o calculo da quantidade de caracteres digitados só que não estou conseguindo   abaixo a parte do constutor que estou tentando criar   obs: vou deixar como <-- aqui ocorre o que preciso fazer,  como uma marca aonde ocorre esta situação   namespace systemReports { public partial class maintenanceReportForm : Form { public maintenanceReportForm() { InitializeComponent(); CreateWindows(); } #region Create Tabs for Window public void CreateWindows() { usersProp prop = new usersProp(); prop.CodeUser = 1; //Convert.ToInt32(codeUserTextBox.Text); usersDAL DAL = new usersDAL(); DAL.FindReportsUser(prop); if (prop.MarketOutlook == true) { TextBox text = new TextBox(); text.Width = 539; text.Height = 213; text.Multiline = true; text.TabIndex = 1; text.Location = new Point(13, 37); text.Name = "marketOutlookTextBox"; text.TextChanged += new System.EventHandler(this.CalculateLetters(text.Text.Length, 1)); <-- aqui ocorre o que preciso fazer Label count = new Label(); count.AutoSize = true; count.Location = new Point(403, 263); count.Width = 93; count.Height = 13; count.Text = "Count Max Letter"; Label countResult = new Label(); countResult.Name = "countMarketOutlookLabel"; countResult.Anchor = AnchorStyles.Bottom; countResult.Anchor = AnchorStyles.Right; countResult.BorderStyle = BorderStyle.Fixed3D; countResult.Location = new Point(133, 163); countResult.Width = 50; countResult.Height = 23; countResult.TextAlign = ContentAlignment.MiddleCenter; countResult.Visible = true; TabPage tab = new TabPage("Market Outlook"); tab.Controls.Add(text); tab.Controls.Add(count); tab.Controls.Add(countResult); this.tabControl1.TabPages.Add(tab); }   Obrigado!!
Fernando Domeneghetti

Fernando Domeneghetti

Responder

Posts

17/03/2011

Alejandro González

Ainda náo resolvi a questão contudo construtores nunca ten valor de retorno nem mesmo void
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar