Consulta query socorro ;;;;;;;;!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

08/09/2004

0

Favor, alguem pode me ajudar ????????????//

Sou novo no mundo de ´maravilhas´ do delphi. e d cara estou com problemas em comsultas SQL.

É o sikinti quero fazer uma consulta em farios campos ao mesmo tempo, e ñ consigo. Olhe o codigu abaixho.........



if strtoint (edtcodigos.text) <> dm.qDupli.SQL.Add(´Select Codigo_2, Codigo_3, Codigo_4, Codigo_5, Codigo_6 from dupl´) then
Dm.qDupli.Active := False;
Dm.qDupli.Close;
Dm.qDupli.SQL.Clear;
Dm.qDupli.SQL.Add(´Select * from Dupl where codigo_1 = ´´ + edtcodigos.text + ´´´);
Dm.qDupli.Open
if strtoint (edtcodigos.text) <> dm.qDupli.SQL.Add(´Select Codigo_1, Codigo_3, Codigo_4, Codigo_5, Codigo_6 from dupl´) then
Dm.qDupli.Active := False;
Dm.qDupli.Close;
Dm.qDupli.SQL.Clear;
Dm.qDupli.SQL.Add(´Select * from Dupl where codigo_2 = ´´ + edtcodigos.text + ´´´);
Dm.qDupli.Open
if strtoint (edtcodigos.text) <> dm.qDupli.SQL.Add(´Select Codigo_1, Codigo_2, Codigo_4, Codigo_5, Codigo_6 from dupl´) then
Dm.qDupli.Active := False;
Dm.qDupli.Close;
Dm.qDupli.SQL.Clear;
Dm.qDupli.SQL.Add(´Select * from Dupl where codigo_3 = ´´ + edtcodigos.text + ´´´);
Dm.qDupli.Open;
if strtoint (edtcodigos.text) <> dm.qDupli.SQL.Add(´Select Codigo_1, Codigo_2, Codigo_3, Codigo_5, Codigo_6 from dupl´) then
Dm.qDupli.Active := False;
Dm.qDupli.Close;
Dm.qDupli.SQL.Clear;
Dm.qDupli.SQL.Add(´Select * from Dupl where codigo_4 = ´´ + edtcodigos.text + ´´´);
Dm.qDupli.Open;
if strtoint (edtcodigos.text) <> dm.qDupli.SQL.Add(´Select Codigo_1, Codigo_3, Codigo_4, Codigo_2, Codigo_6 from dupl´) then
Dm.qDupli.Active := False;
Dm.qDupli.Close;
Dm.qDupli.SQL.Clear;
Dm.qDupli.SQL.Add(´Select * from Dupl where codigo_5 = ´´ + edtcodigos.text + ´´´);
Dm.qDupli.Open;
if strtoint (edtcodigos.text) <> dm.qDupli.SQL.Add(´Select Codigo_1, Codigo_3, Codigo_4, Codigo_5, Codigo_2 from dupl´) then
Dm.qDupli.Active := False;
Dm.qDupli.Close;
Dm.qDupli.SQL.Clear;
Dm.qDupli.SQL.Add(´Select * from Dupl where codigo_6 = ´´ + edtcodigos.text + ´´´);
Dm.qDupli.Open;
end;
end;


W_t3c

W_t3c

Responder

Posts

09/09/2004

Lucas Silva

Sou novo no mundo de ´maravilhas´ do delphi. e d cara estou com problemas em comsultas SQL.

Então a primeira coisa a se fazer é ler as regras de conduta do fórum...
Tudo na vida tem regras, e aqui não é diferente!
Até mais,
Lucas!


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar