Consulta query socorro ;;;;;;;;!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

08/09/2004

0

Favor, alguem pode me ajudar ????????????//

Sou novo no mundo de ´maravilhas´ do delphi. e d cara estou com problemas em comsultas SQL.

É o sikinti quero fazer uma consulta em farios campos ao mesmo tempo, e ñ consigo. Olhe o codigu abaixho.........



if strtoint (edtcodigos.text) <> dm.qDupli.SQL.Add(´Select Codigo_2, Codigo_3, Codigo_4, Codigo_5, Codigo_6 from dupl´) then
Dm.qDupli.Active := False;
Dm.qDupli.Close;
Dm.qDupli.SQL.Clear;
Dm.qDupli.SQL.Add(´Select * from Dupl where codigo_1 = ´´ + edtcodigos.text + ´´´);
Dm.qDupli.Open
if strtoint (edtcodigos.text) <> dm.qDupli.SQL.Add(´Select Codigo_1, Codigo_3, Codigo_4, Codigo_5, Codigo_6 from dupl´) then
Dm.qDupli.Active := False;
Dm.qDupli.Close;
Dm.qDupli.SQL.Clear;
Dm.qDupli.SQL.Add(´Select * from Dupl where codigo_2 = ´´ + edtcodigos.text + ´´´);
Dm.qDupli.Open
if strtoint (edtcodigos.text) <> dm.qDupli.SQL.Add(´Select Codigo_1, Codigo_2, Codigo_4, Codigo_5, Codigo_6 from dupl´) then
Dm.qDupli.Active := False;
Dm.qDupli.Close;
Dm.qDupli.SQL.Clear;
Dm.qDupli.SQL.Add(´Select * from Dupl where codigo_3 = ´´ + edtcodigos.text + ´´´);
Dm.qDupli.Open;
if strtoint (edtcodigos.text) <> dm.qDupli.SQL.Add(´Select Codigo_1, Codigo_2, Codigo_3, Codigo_5, Codigo_6 from dupl´) then
Dm.qDupli.Active := False;
Dm.qDupli.Close;
Dm.qDupli.SQL.Clear;
Dm.qDupli.SQL.Add(´Select * from Dupl where codigo_4 = ´´ + edtcodigos.text + ´´´);
Dm.qDupli.Open;
if strtoint (edtcodigos.text) <> dm.qDupli.SQL.Add(´Select Codigo_1, Codigo_3, Codigo_4, Codigo_2, Codigo_6 from dupl´) then
Dm.qDupli.Active := False;
Dm.qDupli.Close;
Dm.qDupli.SQL.Clear;
Dm.qDupli.SQL.Add(´Select * from Dupl where codigo_5 = ´´ + edtcodigos.text + ´´´);
Dm.qDupli.Open;
if strtoint (edtcodigos.text) <> dm.qDupli.SQL.Add(´Select Codigo_1, Codigo_3, Codigo_4, Codigo_5, Codigo_2 from dupl´) then
Dm.qDupli.Active := False;
Dm.qDupli.Close;
Dm.qDupli.SQL.Clear;