Consulta SQL correta?

14/09/2015

0

private void carregaDB()
        {
            string sql1 = "select * from despesa inner join distribuidora on despesa.id_dist = distribuidora.nome inner join tp_despesa on despesa.id_tipo = tp_despesa.nome inner join usuario on despesa.id_usuario = usuario.nome";

            DataTable dt1 = mysql.getDados(sql1);
            dgvDados.Rows.Clear();
            foreach (DataRow rows in dt1.Rows)
            {
                dgvDados.Rows.Add(rows["id"], rows["distribuidora.nome"], rows["tp_despesa.nome"], rows["usuario.nome"], rows["valor"], rows["vencimento"], rows["dt_pagamento"]);
            }
        }


Ele vai jogar no dgvDados? Ou tem algo de errado?
Adriano

Adriano

Responder

Posts

14/09/2015

Jothaz

Você tem alguma experiência em programação?
Porque não entendi sua pergunta, você testou o código acima?

Da uma olhada [url:descricao=ASP.NET - Conexão MySql e DataGridView]https://www.oficinadanet.com.br/artigo/asp.net/asp_net_conexao_mysql_e_datagridview[/url]
Responder

14/09/2015

Adriano

É que assim oh,

Eu tenho uma table que quando eu cadastro uma despesa, ele pega o ID do usuário, o ID do tipo de despesa, o ID da distribuidora. Só que na hora de LISTAR eu quero que apareça o NOME do usuário, o NOME do tipo de despesa e o NOME da distribuidora, entendeu?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar