Consultor SQL Server

01/07/2013

0

olá a todos!!!

alguem sabe quais os requisitos para ser um consultor do produto SQL Server?
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Posts

28/01/2014

Alan Mario

compreendo. pensei que tivesse outra especialidade, mas valeu, vou acompanhar seu site.
Responder

02/02/2014

Roniere Almeida

como é a realidade de T.I em Vila Velha?
Responder

03/02/2014

Alex Lekao

Acredito que vc tenha perguntado para o Fabricio ne???

Mas o ES tem um mercado de TI bem aquecido e em crescimento, pelo menos eu acredito que esteja assim ainda.

Eu feliz ou infelizmente acabei vindo para SP onde o negocio eh diferente e mais aquecido.

a pouco tempo falei com um cara que trabalha em uma das "raras" mas nao tao raras empresas que pagam muito bem, o cara ganhava 30 reais por hora trabalhada como DBA SQL Server.
Responder

04/02/2014

Fabrício Lima

Bom dia,

Discordo um pouco do Alex.

É muito difícil encontrar uma vaga de DBA SQL Server aqui no estado e quando encontra o salário não é tão atrativo.

Um exemplo disso é que 98% das consultorias remotas que faço são para fora do estado.

A demanda para SQL Server aqui é pequena.
Responder

04/02/2014

Joel Rodrigues

Para quem pretende obter a MCSA SQL Server 2012, aqui estão três vídeos preparatórios para cada uma das provas: http://www.youtube.com/watch?v=Kp3dS-T16x4&list=PLahhVEj9XNTct1VslZ_LhNSI8F5_8Ikve
Responder

04/02/2014

Alex Lekao

Bom dia,

Discordo um pouco do Alex.

É muito difícil encontrar uma vaga de DBA SQL Server aqui no estado e quando encontra o salário não é tão atrativo.

Um exemplo disso é que 98% das consultorias remotas que faço são para fora do estado.

A demanda para SQL Server aqui é pequena.


Oi Fabricio, bom dia!!

Eu me referia a SP com relacao ao salario que comentei, so me esqueci de frisar no comentario.

Eu estou fora do ES fazem oito anos, morando aqui no Estado de SP, e a impressoa que tive eh que o estado esta aquecido, inclusive no mercado tecnologico.

Um dos motivos de ter vindo para SP eh que aqui as oportunidades sao maiores e os salarios tbm, e o centro eh aqui ou esta aqui.

Perdoem-me se nao fui claro no comentario.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

04/02/2014

Alex Lekao

Para quem pretende obter a MCSA SQL Server 2012, aqui estão três vídeos preparatórios para cada uma das provas: http://www.youtube.com/watch?v=Kp3dS-T16x4&list=PLahhVEj9XNTct1VslZ_LhNSI8F5_8Ikve


Valeu Joel.

Obrigado.
Responder

04/02/2014

Fabrício Lima

Tranquilo Alex,

É exatamente isso que você disse.

São Paulo é a galinha dos ovos de ouro. A maioria das consultorias que pego são daí!




Bom dia,

Discordo um pouco do Alex.

É muito difícil encontrar uma vaga de DBA SQL Server aqui no estado e quando encontra o salário não é tão atrativo.

Um exemplo disso é que 98% das consultorias remotas que faço são para fora do estado.

A demanda para SQL Server aqui é pequena.


Oi Fabricio, bom dia!!

Eu me referia a SP com relacao ao salario que comentei, so me esqueci de frisar no comentario.

Eu estou fora do ES fazem oito anos, morando aqui no Estado de SP, e a impressoa que tive eh que o estado esta aquecido, inclusive no mercado tecnologico.

Um dos motivos de ter vindo para SP eh que aqui as oportunidades sao maiores e os salarios tbm, e o centro eh aqui ou esta aqui.

Perdoem-me se nao fui claro no comentario.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

04/02/2014

Alex Lekao

Tbm vejo isso... rsrsr

Trabalhei com consultoria aqui tbm.

mas hoje estou trabalhando em uma empresa varejista, mais tranquilo para mim, devo estar ganhando menos que ganharia com consultoria, mas estou feliz. rsrsr
Responder

04/02/2014

Fabiano Carvalho

Preciso de outro emprego.
Sabe de nada na região não Alex?
Salário 2.5 +
Responder

04/02/2014

Alex Lekao

Preciso de outro emprego.
Sabe de nada na região não Alex?
Salário 2.5 +


Oi Fabiano...

Cara honestamente nao to sabendo nao...

Estou precisando de alguem aqui, mas a faixa ta alta para aqui... rsrsr

Mas vc quer mais um emprego? ou ta querendo trocar de emprego?

Manda um curriculo para mim, posso ver alguns amigos e encaminhar e tal.

meu e-mail: alex_linhares_es@yahoo.com.br

eh o mesmo contato pro resto, skype, etc, etc... rsrsr
Responder

05/02/2014

Fabiano Carvalho

Opa,
Enviarei sim, só irei atualizar e lhe encaminhar.
Se possível envie a proposta dai, e quais as atividades, de repente...

meu email é faabiianooc@gmail.com

Meu interesse é trocar de emprego mesmo, está muito desgastante o atual.
Responder

05/02/2014

Alex Lekao

Blz Fabiano.

Me manda, fico no aguardo.

A proposta daqui eu te passo tranquilo.

nos contatos a gente ve as coisas, o que temos o que vc faz etc... rsrsr

meu e-mail daqui da loja eh alexsandro.rauta@josecar.com.br, caso queira pode mandar direto nele, e ai vamos mantendo o contato e vendo as atribuicoes e tarefas e tal. rsrsr
Responder

05/02/2014

Roniere Almeida

essas coisas só acontecem em SP...
Responder

10/02/2014

Fabiano Carvalho

Enviado alex.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar