continuidade do kylix

21/02/2006

0

Ate algum tempo havia a chance do kylix ter uma nova versao , agora com a coloção a venda da linha de compliadores da borland , nao tenho mais duvida do fim do kylix.

creio que a melhor opção e o investimento no lazarus .


Elter.teodoro

Elter.teodoro

Responder

Posts

21/02/2006

Dopi

Também penso dessa maneira... embora os executáveis gerados pelo Kylix continuem rodando a IDE dele está ficando muito dificil de ´rodar´ nas novas distros...

Pensando nisso compatibilizei o ACBr com o Lazarus... a versão 0.8.4 (disponivel no CVS) instala sem problemas no Lazarus 0.9.12

Ainda vou ficar com o Kylix por um tempo... mas o meu ´namoro´ com o Lazarus aumentou.. :)


Responder

22/02/2006

Elter.teodoro

>>Também penso dessa maneira... embora os executáveis gerados pelo >>Kylix continuem rodando a IDE dele está ficando muito dificil de ´rodar´ >>nas novas distros...

quando troquei o conectiva 8 para conectiva 10 , senti isto no 8 roda com facilidade , porem no 10 o c++ nao funciona , a ide fica meio maluca.

>>Pensando nisso compatibilizei o ACBr com o Lazarus... a versão 0.8.4 >>(disponivel no CVS) instala sem problemas no Lazarus 0.9.12

Parabens pela iniciativa , espero que outras pessoas sigam seu exemplo

>>Ainda vou ficar com o Kylix por um tempo... mas o meu ´namoro´ com o >>Lazarus aumentou..

infelizemente o lazarus ainda nao tudo que o kylix tem , espero que isto mude.


Responder

22/02/2006

Kitsystem

Eu ja acho diferente, acredito que a negociação da venda $$$ estara mais no Delphi , e não fara muita diferença o Kylix esta no meio ou não da negociação, ou seja quem comprar com certeza não deixara de levar o Kylix por causa de algum desconto.

Em resumo, o Kylix no porte de 3os que não tenham amarração com a politica da Microsoft como a Borland se enfiou , pode dar vida novamente ao Kylix, ou até mesmo revender ele para outra empresa, apenas para fazer dinheiro, pois na gaveta apenas quem pode fazer é a Borland , quem comprar ou trabalha nele ou revende.

Referente a Ide, eu acho melhor sempre trabalhar na CLX do Delphi e apenas ir compilar no Kylix depois para testar e ver se esta tudo certo, não usando muito a sua Ide


Responder

07/03/2006

Massuda

Li isso no NG da Borland...

No início deste mês, a Borland esteve presente em um evento no Japão.

John Kaster (área de relações com desenvolvedores) afirmou que a equipe de desenvolvimento deseja que o Kylix tenha continuidade e ofereça suporte para MacOS e Solaris.

OK... Isso não garante a continuidade do Kylix, mas pelo menos indica que tem gente na Borland que está defendendo o Kylix como sendo um produto com futuro.


Responder

07/03/2006

Dopi

Ola Massuda,

Boas noticias...

Se por um lado o mercado Linux foi um fiasco para a Borland, pois quase todos os usuários dessa plataforma estão acostumados a produtos de Código Aberto ou gratuitos, o que resultou em baixo número de vendas do Kylix... O MAC é outra estória, um Delphi/Kylix para MAC seria algo muito interessante, e acho que revolucionário... o que poderia representar boas vendas...

Com a QT seria muito fácil fazer a migração do Kylix para MAC...

Já imaginou... Escrever um programa em Delphi e poder compila-lo em 3 plataformas... sempre gerando código nativo e otimizado...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar