contra senha para liberar sistema

03/02/2006

0

Olá Amigo!

Tenho vários sistemas alugados, e até agora procuro um tipo de componente que fosse possivel em uma determinada data o sistema no cliente expirar fornecendo uma senha, e ai eu forneceria uma outra contra senha para o cliente liberar o sistema por mais um periodo.

Onde posso conseguir algo que faça isto?

Já usei aqueles plugs da Raibow mas não gostei, queria algo no meu proprio código.

Agradeço a quem poder mim ajudar!

R@mos


Erivando

Erivando

Responder

Posts

04/02/2006

Sistemald

Colega em breve postarei um componente Open source, que faz o que você quer, ele será trial, e tem a possibilidade de gerar uma senha para mais 30 dias ou, definitiva.

Talvez essa semana estará no ar.

http://desenvolvedor.donato.inf.br


Responder

04/02/2006

Antseralves

Veja em www.elivaldo.com.br que tem um componente pra isso.

Eis o comentário do autor...


[b:3484df05fb]TEvAppProtect[/b:3484df05fb]

Componente não visual para proteção de aplicações. Excelente para uso em aplicações que precisam ser liberadas para uso em períodos ou por apenas um determinado número de execuções. Também irá proteger a sua aplicação contra cópias. Basta adiciona-lo no projeto e você poderá usa-lo para: 1 - Liberar a aplicação por apenas alguns dias para que o usuário possa avalia-la; 2 - Quando se tem um sistema alugado e precisa-se libera-lo a cada período de 30 dias; 3 - Liberação para que o sistema só funcione no computador de quem o adquiriu; 4 - Liberação a aplicação para apenas um determinado número de execuções.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar