Controlar execução da aplicação web

15/12/2011

0

Bom dia a todos.

Tenho uma aplicação web em vb.net e estou enfrentando o seguinte problema: Quando uso dois usuarios com permissões de acesso diferentes para logar simuntaneamente na aplicação (uma em casa aba do browser) essas permissões se misturam e um usuario acaba tendo acesso que não deveria.
Uma das formas que pensei para impedir isso seria controlar a execução da aplicação e não deixar que o usuario acesse simultaneamente na mesma maquina.

Alguem sabe como fazer isso ou tem alguma ideia melhor para resolver esse problema?

Desde já agradeço pela ajuda.
Thomás Moreira

Thomás Moreira

Responder

Posts

15/12/2011

Flavia Santos

Bom dia a todos.

Tenho uma aplicação web em vb.net e estou enfrentando o seguinte problema: Quando uso dois usuarios com permissões de acesso diferentes para logar simuntaneamente na aplicação (uma em casa aba do browser) essas permissões se misturam e um usuario acaba tendo acesso que não deveria.
Uma das formas que pensei para impedir isso seria controlar a execução da aplicação e não deixar que o usuario acesse simultaneamente na mesma maquina.

Alguem sabe como fazer isso ou tem alguma ideia melhor para resolver esse problema?

Desde já agradeço pela ajuda.


Você pode utilizar cookies para verificar se ele já há um usuário logado naquela máquina.
Se houver você não deixa ele logar de novo, caso contrario você permite o login.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar