Controle Busca MasterPage

11/08/2010

0

Estou com problemas na minha masterpage que contem um controle de busca que envia atravez de um postbackurl os dados para a busca que fara a consulta no banco e apresenta os dados.
Quando eu coloquei em uma hospedagem ele se perde e muitas vezes nao me retorna a busca ou tenta entra na pagina porem cria o mesmo diretorio exemplo: o diretorio é /web/busca.aspx mas ele se torna /web/web/busca.aspx quando ja estou na pagina de busca.


Segue meu codigo da masterpage:



<div id="sidePanel" class="sidePanelEsquerda">
       <asp:ContentPlaceHolder ID="cphLeftNavigation" runat="server">
            
            <div id="conteudoPrincipal" style="width:250px;" class="conteudoPrincipal">
                  <center><label style="float:none; text-align:center; font-size:14px;"><b>BUSCA RAPIDA</b></label></center>
                       <ul>
                           <li>                             
                               <asp:Label ID="lblCidade" Text="Cidade" runat="server" CssClass="labelPadrao" Width="80"></asp:Label>
                               <asp:DropDownList ID="ddlCidade" runat="server" Width="200"
                                   onselectedindexchanged="ddlCidade_SelectedIndexChanged" AutoPostBack="true"></asp:DropDownList>                             
                           </li>    
                           <li>
                              <asp:Label ID="lblFinalidade" Text="Quero" runat="server" CssClass="labelPadrao" Width="80"></asp:Label>
                              <asp:DropDownList ID="ddlFinalidade" runat="server" Width="200">
                                <asp:ListItem Text="Todos" Value="0"></asp:ListItem>
                                <asp:ListItem Text="Alugar" Value="3"></asp:ListItem>
                                <asp:ListItem Text="Comprar" Value="4"></asp:ListItem>
                              </asp:DropDownList>
                           </li>                     
                           <li>
                                <asp:Label ID="lblTipoImovel" Text="Tipo Imóvel" runat="server" CssClass="labelPadrao" Width="80"></asp:Label>
                                <asp:DropDownList ID="ddlTipoImovel" runat="server" Width="200"></asp:DropDownList>
                           </li>
                           <li>
                                <center>                               
                                <asp:Button ID="btnCadastrar" runat="server" CssClass="btnBuscar" Height="40" PostBackUrl="~/Web/BuscaImovel.aspx"
                                    Text="Buscar" Width="160px"
                                        onclick="btnCadastrar_Click1" />
                                </center>
                           </li>
                       </ul>           
                 
            </div>
       </asp:ContentPlaceHolder>
    </div>      


e no cs pego os dados e jogo na session:


 protected void ddlCidade_SelectedIndexChanged(object sender, EventArgs e)
        {
            Session["idMunicipio"] = ddlCidade.SelectedItem.Value;
        }


e com isso qual melhor forma de poder enviar as escolhas para a pagina de busca ?









   
Luciano Mendes

Luciano Mendes

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar