controle de estoque

11/08/2004

0

ola!! amigos!!! Meu Nome é Everton tou desenvolvendo um sistema e tambem estou fazendo técnico em Programação!! estou com um problmema aqui!! tipo tenho uma tabela com os protudo cadastrados!! que seria o Estoque!!! como faço p/ fazer uma relação de estoque?


Everton Tom

Everton Tom

Responder

Posts

11/08/2004

Everton Tom

alguem pode me ajudar?


Responder

11/08/2004

Reginaldo174

poderia ser um pouco mais claro ???

[quote:c91c366761=´everton tom´] como faço p/ fazer uma relação de estoque?[/quote:c91c366761]


Responder

11/08/2004

Everton Tom

POr Exemplo vai ter um tabela aonde vou cadastrar Produtos q vão tar no estoque, e cada Produto vai ter seu preço! então eu queria q la no final do DBgrid aonde ia ser puxado a relãção dos prodrutos cadastrados apareçese um campo com o total bruto ou o total em dinheiro q tenho no meu estoque!! c caso n fui o mais claro pode mandar outra mensagen!

e outra coisa vc sabe quando vc tem uma Dbgrid!! q sera de um cadastro de funcionarios eu queria poder 2 clicks no nome do funcionario e abrir um form falando sobre ele como vc me indicaria a conseguir isto? muito obrigado por sua atenção!!!

Everton Patricio

tom.e@bol.com.br


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar