Controle de usuario incrementa codigo

15/09/2004

0

Como posso fazer um controle de usuario e tb como eu ponho o codigo do cliente automatico sempre incrementando um?..



obrigado pela força!


$grandaum$

$grandaum$

Responder

Posts

15/09/2004

$grandaum$

[quote:137ac7cff6=´$Grandaum$´]Como posso fazer um controle de usuario e tb como eu ponho o codigo do cliente automatico sempre incrementando um?..



obrigado pela força![/quote:137ac7cff6]

mais duas coias como consigu realizar uma busca hein uma tabela...e

como consigu fazer o Backup da base de dados copyfileto eh usadu no delphi6 e no delphi7 qual comando eh usado..pq quandu compilo a parte do backup dah q naum existe esse comandu!

issu tudu eh no Delphi 7


Responder

15/09/2004

Gandalf.nho

Qual a base de dados que você está usando? No caso do backup, experimente usar o componente ZipMaster que é FREE e muito bom, pegue-o em [url]http://www.geocities.com/rjpeters_au/zipmaster.html[/url]


Responder

15/09/2004

Paulo

Alguns bancos têm campos autoincremento, como MySql, Paradox, ACCESS e etc... Depende de qual você usa. Caso seja um que não possui(InterBase, FireBird e etc...), você deve criar Geradores(Generators) que são acionados de acordo com você, tipo no Before Post ou After Post. Quanto ao backup, VCLZip, ZipMaster, TBackupFile, são vários componentes que você pode usar.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar