Converter um relatório em quick report para HTML

02/09/2004

0

BOm dia pessoal, o meu problema é o seguinte: Eu tenho um série de relatórios em quick report e eu preciso convertê-los para html. O Delphi tem um componente de filtro para o quick report que converte facilmente, mas o arquivo HTMl fica completamente sem alinhamento e muito diferente do arquivo do quick report. Gostaria de saber se alguém conhece um meio de fazer esta conversão, possibilitando que o arquivo HTML fique mais apresentável? Eu vi alguns membros mencionando sobre o DataSetPageProducer, mas os exemplos dados não foram muito claros. Caso alguém possa me ajudar, ficarei muito agradecido.

Alexandre
Analisa e Desenvolvedor.


Alexandre.soares

Alexandre.soares

Responder

Posts

02/09/2004

Lucas Silva

Procure sobre o componente [b:0eba8d8c30]PageProducer[/b:0eba8d8c30]..


Responder

02/09/2004

Alexandre.soares

tudo bem, eu sei que esse componente pode fazer isso, mas eu gostaria de saber se alguém possui um exemplo mais detalhado sobre como fazer esta conversão.


Responder

02/09/2004

Lucas Silva

tudo bem, eu sei que esse componente pode fazer isso, mas eu gostaria de saber se alguém possui um exemplo mais detalhado sobre como fazer esta conversão.


Colega,
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=21964&highlight=pageproducer

Para mais detalhes utilize o método de pesquisa do fórum.
Até mais,
Lucas!


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar