Corte de cabelo

10/02/2004

0

Corte de cabelo

Versão feminina:

Mulher_1: Cortaste o cabelo! Ficou lindo!
Mulher_2: Achas? Eu não tive certeza quando me olhei ao espelho. Quer dizer, não achas que ficou afofado demais?
Mulher_1: Deus, não, não! Está perfeito! Eu adoraria cortar meu cabelo assim, mas o meu rosto é muito fino.
Mulher_2: A sério? Eu acho teu rosto adorável. Poderias facilmente ter um daqueles cortes em camadas, que são todos bonitos. Eu ia fazer isso mas fiquei com medo de acentuar o meu pescoço comprido.
Mulher_1: Ah, que engraçado. Eu adoraria ter o teu pescoço. Qualquer coisa que tirasse a atenção desta minha linha de ombros dois-por-quatro.
Mulher_2: A sério? Eu tenho amigas que adorariam ter teus ombros. Qualquer coisa fica tão bem em ti. Olha para os meus braços como são curtos! Se eu tivesse os teus ombros poderia arranjar roupas que encaixassem com muito mais facilidade. Certamente os teus ombros combinam com os teus pés (etc, etc, etc...).

Versão masculina:
Homem_1: Cortaste o cabelo?
Homem_2: Cortei.
Homem_1: Cortezinho à viado, hã?
Homem_2: Pedi pra cortar igual ao teu...


Bacalhau

Bacalhau

Responder

Posts

10/02/2004

Chico Gois

Putz!


Pior que é assim mesmo........ :lol: :lol: :lol:


Responder

10/02/2004

Elitonon

Em qual das versões vcs acham que houve falsidade ?
:twisted:


Responder

10/02/2004

Lucas Silva

Mulher é assim mesmo! :D
homem também..ehehehe


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar