Create(Self)

26/09/2003

0

Eu estou iniciando em C++ e estou tendo algumas dificuldades e gostaria que alguem responde-se uma delas:
No Delphi eu utilizo para criar um determinado form:
Form1:= TForm1.Create(Self);
e como eu faço este mesmo comando no C++ Builder?

Atenciosamente
Anderson Cristian da Silva
Programador - Administrador de Rede e Banco de Dados


Andercrist

Andercrist

Responder

Posts

27/09/2003

Alceste

Eu estou iniciando em C++ e estou tendo algumas dificuldades e gostaria que alguem responde-se uma delas: No Delphi eu utilizo para criar um determinado form: Form1:= TForm1.Create(Self); e como eu faço este mesmo comando no C++ Builder? Atenciosamente Anderson Cristian da Silva Programador - Administrador de Rede e Banco de Dados
Ol

Olha eu estou com C++ Instalado na minha maquina mas ele é ripado estou sem HELP e sem nenhum Exemplo mas procure no Help do C++ em que tem explicando ..

Mas se vc poder me passar o HELP e o Exemplos de C++ para mim pq eu estou precisando ai eu te passo o que vc quizer ta ok ...

Aguardo Resposta !!!!


Responder

29/09/2003

Andercrist

Tudo bem estou enviando os Helps para o seu email, e a questão de achar este comando no Help eu já procurei e não achei mas se você achar me avisa.
O meu icq é :322828974 se precisar de alguma coisa é só falar

Atenciosamente

Anderson Cristian da Silva
Programador - Administrador de Rede e Banco de Dados


Responder

29/09/2003

Andercrist

Eu Zipei os helps e ficou com 24MB não vai dar para enviar por email vou disponibilizar os helps para você baixar neste seguinte link
[url]http://www.esbhidraulica.com.br/help.zip[/url]
vou deixar durante 3 dias depois eu vou retira hoje é dia 29/09/2003 no dia 01/10/2003 ele não vai estar mais disponível para fazer download OK...

Anderson Cristian da Silva
Programador - Administrador de Rede e Banco de Dados


Responder

10/11/2003

Gasper

Application->CreateForm(__classid(TfrmForm1), &Form1);
Form1->ShowModal();
Form1->Release;


Responder

11/11/2003

Andercrist

valeu mesmo demorou mas apareceu


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar