Criando sistema

17/05/2013

0

PHP

Cara estou precisando fazer um sistema de login assim.

No meu banco de dados do login existe a seguinte tabela usuario e abaixo





id_usuario
nome
senha
fl_ativo_usuario
user_bd
pass_bd


Preciso fazer este banco de dados logar com varias lojas no login tipo um usuario loga na loja 1 o outro loga na loja 2 e assim por diante como prossigo ?

Ajudaria muito..

Leia mais em: Criando sessão para login no PHP https://www.devmedia.com.br/criando-sessao-para-login-no-php/27347#ixzz2TYvTXOVR
Rafael Guerra

Rafael Guerra

Responder

Posts

17/05/2013

Marcio Araujo

então seria um banco para cada loja?
Responder

17/05/2013

Rafael Guerra

isso mesmo.
Responder

17/05/2013

Rafael Guerra

Não estou conseguindo faze o raciocinio de que quando eu cadastrar um usuario neste banco logim ele usara a loja 1 e cadastrar outro usuario ele seria direcionado para a loja 2...entendeu?
Responder

17/05/2013

Rafael Guerra

Não estou conseguindo fazer o raciocinio quando cadastrar um usuario neste banco login ele usara a loja 1 e cadastrar outro usuario neste mesmo banco ele seria direcionado para a loja 2...entendeu?
Responder

19/05/2013

Marcio Araujo

Não estou conseguindo faze o raciocinio de que quando eu cadastrar um usuario neste banco logim ele usara a loja 1 e cadastrar outro usuario ele seria direcionado para a loja 2...entendeu?


nem eu, rsrsrs, é complexo essa ideia.
Responder

21/05/2013

Rafael Guerra

Ola Marcio.

Fiquei sabendo que tem o grant , podemos com ele dar acessos a este usuario no banco de dados , com isso o usuario 1 acessaria a loja 1 o usuario dois acessaria a loja dois, dando a este usuario o acesso a cada loja.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar