Criar App IOS Delphi Berlin 10.1 Update2

03/02/2017

0

Bom dia pessoal, estou com o com a versão berlin 10.1 e agora acabei de atualizar do delphi ja criei apps para o Android sem problemas. Tenho uma solicitação para gerar o mesmo aplicativo para o IOS, mas e ai que encontrei problemas. Tenho um MAC Sierra com o ApServer instalado, a principio instalei o xcode Versão: 8.2.1 Ultima Versão, ios simulator do mesmo.

O profile foi criado corretamente, a SDK também, o projeto compila sem problemas, mas quando executo aplicação, ou seja deveria apresentar o app no ios simulator no mac, não funciona e apresenta a seguinte mensagem:

[Content]
Unable to launch process on '192.168.1.52' using the parameters from the '192.168.1.52' profile.

The following error was returned: 'Session ended'



Ja realizei o downgrade para o xcode 8.1, mesmo assim nao rola. Em alguns foruns existe comentários para realizar o downgrade para o 7 mas nao sei se é o caso.

Alguém ja passou por essa situação, estou com as configurações e versões corretas.
George Piaulino

George Piaulino

Responder

Posts

17/03/2017

Antonio Batista

Amigo vc conseguiu resolver este problema?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar