Criar janela de pesquisa em C sharp

06/06/2014

0

Bom dia,

Gostaria de saber como posso criar uma janela de pesquisa em C# (WEB) e retornar o registro selecionado para a tela anterior?

Exemplo, tenho uma tela de cadastro onde o usuário deverá selecionar um cliente, este clica em um botão que abrirá (em modal - tipo shadowbox) e ao selecionar (2 cliques ou botão OK) deverá fechar essa janela e preencher os campos da janela anterior.
Fábio Cruz

Fábio Cruz

Responder

Posts

06/06/2014

Joel Rodrigues

Ainda não tentei, mas você pode colocar um DataGridview dentro de um modal e depois pegar o resgistro selecionado no DataGridView. Como tudo vai estar na mesma tela, você conseguiria acessar direto.
Responder

06/06/2014

Joel Rodrigues

Outra opção seria usar JavaScript para preencher os campos com os dados selecionados na janela modal.
Responder

06/06/2014

Fábio Cruz

Mas teria um exemplo pratico?
Responder

06/06/2014

Fábio Cruz

Mas teria um exemplo pratico?


Encontrei esse link http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/3313/botao-abrindo-janela-de-forma-modal-em-csharpnet.aspx

Porém se o usuário estiver com as janelas PopUp bloqueadas, ela não é exibida... Existe alguma outra forma? Lembrando que é necessário que essa janela me retorne o registro selecionado para a página anterior.
Responder

06/06/2014

Joel Rodrigues

Se você abrir em um modal não vai ter essa questão de "janela anterior", pois tudo vai ficar na janela atual. certo?
Que tipo de projeto você está desenvolvendo? WebForms ou MVC?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar