Criar sequencia de cliente em php e mysql

18/03/2016

0

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho que criar sequencias de clientes para 10 lojas de uma Rede.O usuário da loja vai ligar e solicitar uma sequencia de clientes para sua loja, esses códigos serão únicos e não podem se repetir, com isso a sequencia também não se repete, elas deverão ficar gravadas em um banco de dados para gerar relatórios depois. O atendente irá acessar um site com o seu usuário e senha, digitará a data e filial e a sequencia irá aparecer na tela, o meu problema está em como criar o código em php para fazer esta solicitação para o banco, segue abaixo um exemplo para entender melhor:



Atendente: João

loja: 5

Gerou a sequencia: 101 até a 200

data: 18/03/2016



Agora o atendente Pedro recebeu uma ligação da loja 7.



Atendente: Pedro

loja: 7

Gerou a sequencia: 201 até a 300

data: 18/03/2016



Agora o atendente Carlos recebeu uma ligação da loja 4.





Atendente: Carlos

loja: 4

Gerou a sequencia: 301 até a 400

data: 18/03/2016



Cada cliente vai ter o seu código, único, tipo um id.

Os atendentes vão acessar o site cada um com a sua senha e vão gerar (em portal bem simples feito em html,php) bem para usuários. Vão digitar a loja, a data e clicar no botão gerar sequencia.





Tem que ficar gravado estes dados, para depois gerar um seletc no banco, para saber quem registrou, para qual filial, que dia e qual foi a sequencia. Complicadinho neh??



Desde já agradeço a ajuda.

Muito obrigado.
Denis Martins

Denis Martins

Responder

Posts

22/03/2016

Claudio Lopes

Denis, entendi a sua logica, porém a parte
o meu problema está em como criar o código em php para fazer esta solicitação para o banco
Já não existe um ambiente em que o usuario loga e pega essas informações? Caso a resposta seja sim, sugiro que você pesquise por crud, ou estude como fazer a conexão com o banco de dados.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar