criar servidor web http para rodar dll tipo iis?

30/08/2004

0

Galera,
preciso criar se possivel um servidor http que possa rodar uma dll tipo o que faz o iis pois estou desenvolvendo agora aplicações tipo intraweb e preciso de um servidor mas não posso ficar instalando o iis em todos os clientes pois os mesmos não vão ter a alicença. Minha pergunta é seguinte tenho como fazer isso no delphi e como, ou o que posso fazer para resover meu problema?

Junior


Anjobrasileiro

Anjobrasileiro

Responder

Posts

01/09/2004

Czapelini

Olá,
Se eu entendi, vc quer publicar aplicações feitas com IW certo?
Vc não precisa instalar o iis em cada cliente. Basta vc ter um único servidor onde as aplicações (dlls) ficarão armazenadas.
É neste servidor que vc precisa ter IIS. Daí lah no cliente, ele chama o servidor e o nome da dll.


Responder

02/09/2004

Anjobrasileiro

Olá, Se eu entendi, vc quer publicar aplicações feitas com IW certo? Vc não precisa instalar o iis em cada cliente. Basta vc ter um único servidor onde as aplicações (dlls) ficarão armazenadas. É neste servidor que vc precisa ter IIS. Daí lah no cliente, ele chama o servidor e o nome da dll.


Então, blz isso ja testei e deu certo mas a minha dúvida agora é a seguinte eu tenho como criar um servidor igual ao iis que rode dll para não precisar instalar em nenhum máquina o iis e sim um servidor feito por mim?

Junior


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar