Crystal (Error: 100 Error loading library:CRPE32.DLL)

29/11/2005

0

Bom dia pessoal,

Estou com o seguinte problema em um programa, coloquei os componentes TCrpe e o TCrpeDS no meu formulario, criei o relatório no crystal e tal, porém quando abro o programa e executo o relatório ele só funciona da primeira vez, depois retorno ao menu, e quando tento entrar novamente no programa surge o seguinte erro ´[b:3a8016cb84]Error: 100 Error loading library: CRPE32.DLL[/b:3a8016cb84]´, o interessante é que isso só acontece da segunda vez para lá.

Será que tem algo que não estou fazendo?

o arquivo CRPE32.DLL está no diretório da aplicação, mas já coloquei também no ´C:\WINNT\System32´ e até nos dois ao mesmo tempo.


Quem souber algo que posso está fazendo errado ou não fazendo, me ajude.

Grato,
Jáderson

[quote:3a8016cb84=´Moderação´][color=red:3a8016cb84]Título editado por Massuda

[b:3a8016cb84]Removido: ´help-me´[/b:3a8016cb84]
Por favor, [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]evite termos apelativos[/url] no título.[/color:3a8016cb84][/quote:3a8016cb84]


Jaderson

Jaderson

Responder

Posts

30/11/2005

Jaderson

Cadê o pessoal de Crystal com Delphi?

Ninguém viu esse erro?

Me ajudem?


---------------

Quanto ao Help-me, não entendi o tem de apelativo em pedir ajuda, principalmente quando está precisando mesmo, se tivesse falado ´socorro é questão de vida ou morte´, mas tudo bem, se o moderador achou que ´ajudem-me´ é apelativo fazer o que.


Responder

14/12/2005

Wesleyavila

http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=71222&highlight=crystal&sid=334f2b085476e340e867593c088d332c


Responder

04/01/2006

Jaderson

Valeu wesleyavila, mas ainda não funcionou.

Continua dando o mesmo erro, na primeira vez ele passa mas depois mostra esse erro em todos os outros relatórios, o interessante é que só em dois programas que isso acontece, nos outros fica tudo normal.

Eu estou achando que pode ser a VCL, eu estou usando o ´Crystal XI´, com ´Delphi 2005 win32´ e adivinha com que VCL, isso do ´X para Delphi 7´, que bagunça né...rs, é que eu não encontrei a do XI na epoca, você sabe se já existe? se alguem tiver será que poderia me enviar?

Grato.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar