Curiosidades culturais de alguns países

20/01/2004

0

* No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas tem que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte.

* No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho.

* Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária.. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira (Mas é preciso um tijolo?).

* A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação...
(De qual cabeça???)

* Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem. (Agora diz pra mim: existe emprego melhor no planeta?).

* Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido.

* Não consegui esquecer de Guam...

* A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais.

* Será que tem que fazer prova pra este emprego em Guam?

* Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido e a primeira vez que isso ocorre, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato. (Imagina fazer com a sogra assistindo?).

* Ainda estou pensando em Guam...

* Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.
(Ficar esperando a vez do lado da cama pode??).

* E aquele emprego em Guam, ainda é remunerado...

* Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.

* Será que Guam é muito longe daqui?

*Ah... será que em Guam tb tem SKOL?.... seria perfeito!!!


Marcelo.l

Marcelo.l

Responder

Posts

20/01/2004

Otto

hehehe, não parou de pensar no Guam né?!

apaixonou?!

to zuando..
hehehe, cara, cada coisa, ne?! :roll:


Responder

20/01/2004

Henry

Alguem conhece um bom hotel em Guam???


Responder

20/01/2004

Otto

Ai Henry, semana que vem eu me mudo pra la. Não quer ira?!
Obs. mas dormir em quartos separados (s-e-p-a-r-a-d-o-s)..
:wink:


Responder

20/01/2004

Henry

Se for pra trabralha inaugurando pastos e ainda sendo pago por isso, nem durmo, mas e ai oTTao, onde fica essa Guam?


Responder

20/01/2004

Otto

Rapaz, depois do que nosso companheiro Marcelo falou, pode fica ate no inferno que eu vou pra la... :wink: :D


Responder

20/01/2004

Henry

Rapaz, depois do que nosso companheiro Marcelo falou, pode fica ate no inferno que eu vou pra la... :wink: :D


HahahHAHAHHAHAhHAhHAha, bote fe mesmo, ta loco, fico na minha cabeca essa parada ai, ta loco, vo larga faculdade, familia delphi e tudo brother, ja eras, to indo pra Guam trabalhar de Analista de sistemas heheheehe, ei oTTao, se eu consegui trampo te indico, mesmo coisa comigo, blz? Isso depois da gente i pra Israel ne?


Responder

20/01/2004

Otto

psiiiiiiiiiu, fala baixo, as links dos fóruns tem ouvidos. Já pensou a galera sabe das paradas la e querem ir também?

psiuu.... hehe, com certeza.. let´s go...


Responder

20/01/2004

Henry

Putz, bote fe mesmo, se o ninfomaniaco do elicoptero souber de nossas israelitas vai entra dentro da minha malinha de higiene pessoal pra i com a gente, vamos manter silencio......MAS ONDE FICA GUAM??????


Responder

20/01/2004

Otto

:cry: :cry: :cry:


-======-
sei la, deve de ser la pro lado da terra do bacalhau, la por cima..... sei la...
por falar em bacalhau.. cade o cara :?: :!:


Responder

20/01/2004

Marcelo.l

Guam é uma ilha da Micronésia (Oceania).

Achei um link sobre lá

http://ns.gov.gu/culture.html

Mas se a véia que está nesta página for virgem, [b:2155d5bae7]eu fico por aqui!!!! [/b:2155d5bae7]


Responder

20/01/2004

Henry

Putz acho que e mesmo, eu ouvi dizer que a catita contrato um desses carinhas pra ele pode casa, mas num sei, acho que deve ser la por santa catarina, perto do Elicoptero, c ouviu alguma coisa sobre isso??


Responder

20/01/2004

Otto

meu velho, sinceramente, ouvi por alto, mas nao peguei bem sobre o que se tratava não, tava uma zuada aqui na empresa....


pow, será que nao tem mulher bonito la nessa terrinha o Marcelão passou o link?!

tipo, se for daquelas qu etão lá, tenho que pensa,ou vou pra Guam ou pra Israel.


in xala. muito ouro. muito ouro.


Responder

20/01/2004

Otto

quis dizer mulher bonit[b:4f27541bdc]a[/b:4f27541bdc]


Responder

20/01/2004

Henry

cs tao e loco, cs viram como e as mulhe de la, vejam no linki que o marcelao passo, credo, eu hein, num achei no lixo naum, oTTao, melhor a gente i pra Israel que la o jogo e bom mesmo, e a gente conhece umas muie la....


Responder

20/01/2004

Otto

loco véio, podescrer.....


eu sou feio, mas nao pego qualquer coisa não.. aqui é um sistema de qualidade fora do normal... hehehe.... vamo la pra terra proximo do tio Osama....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar