Curiosidades culturais de alguns países

20/01/2004

0

* No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas tem que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte.

* No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho.

* Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária.. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira (Mas é preciso um tijolo?).

* A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação...
(De qual cabeça???)

* Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem. (Agora diz pra mim: existe emprego melhor no planeta?).

* Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido.

* Não consegui esquecer de Guam...

* A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais.

* Será que tem que fazer prova pra este emprego em Guam?

* Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido e a primeira vez que isso ocorre, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato. (Imagina fazer com a sogra assistindo?).

* Ainda estou pensando em Guam...

* Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.
(Ficar esperando a vez do lado da cama pode??).

* E aquele emprego em Guam, ainda é remunerado...

* Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.

* Será que Guam é muito longe daqui?

*Ah... será que em Guam tb tem SKOL?.... seria perfeito!!!


Marcelo.l

Marcelo.l

Responder

Posts

20/01/2004

Henry

Certeza, eu tambem naum sou nenhum cd2 mais que exijo um Oracle eu exijo. E la em Israel o arrego e grande, so perigoso a gente volta pro Brasil com carona num homem bomba...


Responder

21/01/2004

Elitonon

...eu ouvi dizer que a catita contrato um desses carinhas pra ele pode casa, mas num sei, acho que deve ser la por santa catarina, perto do Elicoptero, c ouviu alguma coisa sobre isso??


Deixa ver se entendi: vc e o Otto também tão querendo casar à moda de Guam, assim como o Lhaulau (catita) casou ???
Olha, aqui por essas bandas não tem disso não, mas aí nas capitais, em Ctba e Olinda, deve ter algum lôco que aceite fazer o serviço...
Desistam não, hora ou outra vcs acham...
Afinal o matrimônio deve ser alcançado a todo custo.
:shock:
PS.: ou quem sabe vcs não resolvem a ´questão´ entre vcs dois mesmo ??? kuákuákuákuákuá...


Responder

21/01/2004

Henry

[quote:105d3a6d24=´elicoptero naum entende e ´]Deixa ver se entendi: vc e o Otto também tão querendo casar à moda de Guam, assim como o Lhaulau (catita) casou ???[/quote:105d3a6d24]

Nuam, naum, entendeu errado brother...

[quote:105d3a6d24=´Elicoptero insinua que sou gay e ´]PS.: ou quem sabe vcs não resolvem a ´questão´ entre vcs dois mesmo ??? kuákuákuákuákuá...[/quote:105d3a6d24]

Naum Elicoptero, na verdade nos estamos em busca desse emprego em Guam, em momento algum quisemos te ofender, e pesso desculpas sinceramente se foi isso que vc entendeu, realmente me desculpe, por que vc e um grande amigo e nunca iria querer lhe ofender, realmente pesso perdao por ter te ofendido.


Responder

21/01/2004

Otto

oo helicoptero, que isso, jamais queriamos te ofender ( :roll: )... fica assim não, quem sabe nao arrumas um trampo la proce?! :wink:


Responder

21/01/2004

Elitonon

[quote:d8f0e6d736=´Henry e Otto tentam desviar do assunto sendo muito gentis e´]
Naum Elicoptero, na verdade nos estamos em busca desse emprego em Guam, em momento algum quisemos te ofender, e pesso desculpas sinceramente se foi isso que vc entendeu, realmente me desculpe, por que vc e um grande amigo e nunca iria querer lhe ofender, realmente pesso perdao por ter te ofendido.
[/quote:d8f0e6d736]

Imagina, em momento algum me senti ofendido e se alguém aqui teria que pedir desculpa seria eu...

Vcs ném ninguém precisa fazer isso. Aqui no buteco somos todos de paz e só queremos curtir uns com a cara dos outros, na boa.

Como já disse pro Nildo: quanto mais a pessoa é gente fina, mais liberdades nós tomamos para fazer as brincadeiras...

Cara, vcs já pararam prá pensar como essas brincadeiras exercitam nosso cérebro? Tem algumas respostas em que precisamos queimar a massa encefálica mais do que pra criar um programa...

Saúde e ...o importante é gozar, não importa como !
:P


Responder

21/01/2004

Henry

[quote:a77a7285dc=´Henry e Otto tentam desviar do assunto sendo muito gentis e´] Naum Elicoptero, na verdade nos estamos em busca desse emprego em Guam, em momento algum quisemos te ofender, e pesso desculpas sinceramente se foi isso que vc entendeu, realmente me desculpe, por que vc e um grande amigo e nunca iria querer lhe ofender, realmente pesso perdao por ter te ofendido.


Putz oTTo, ele descobriu nossa tatica assassina, to ligado que naum precisa pedi desculpa nuam, to so fugindo da raia pra deixa sem graca....


Responder

21/01/2004

Nildo

Certeza, eu tambem naum sou nenhum cd2 mais que exijo um Oracle eu exijo. E la em Israel o a[b:ede280f0d5]rrego é grande[/b:ede280f0d5], so perigoso [b:ede280f0d5]a gente volta pro Brasil com carona num homem bomba...[/b:ede280f0d5]

Ihhhh!!!!! Será que eu entendí bem ou vocês querem mesmo voltar com um ´homem bomba´ (ou devemos interpretar um ´Homem bomba[b:ede280f0d5]do[/b:ede280f0d5]´)?
aheauehauheauehaueh

(tinha pegado pesadu numa observação (mas naum tinha me ligado) dae e editei a msg!) :lol: :lol:


Responder

21/01/2004

Elitonon

Nildo, tu foi muuuuuito cruel com a dupla. Pega leve !
:lol: :lol:


Responder

21/01/2004

Nildo

Mais é só de brincadeirinha! Eles sabem neh Henry? Neh Bacalhau?


Responder

21/01/2004

Henry

Eu num sei de nada...... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


Responder

21/01/2004

Nildo

Viu como eles nem ligam?


Responder

21/01/2004

Henry

Bote fe Nildao, dessa vez passa, isso por que vcs naum viram as nossas Israelitas hehehehee, hein Nildao, a dupla desse topico e eu e o oTTo, naum eu e a Catita....


Responder

21/01/2004

Otto

o uuuu caaaaaara ai......... galera preconceituosa.. hehehehe.


to zuando....

aqui é so relax... no stress....


pq, algum PROBLEMA?!!!! :evil: :evil:




zuando..... :wink:


Responder

21/01/2004

Henry

E isso ai oTTao, quem embaca com o OTTao, com a Catita, com o Elitonon, com o Paulinho, com o Rasputin, com o barcelos e com qualquer um que poste aqui no forum...........eu choro. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


Responder

21/01/2004

Elitonon

Viu como eles nem ligam?


É a famosa tática, sabe como é né, fingir desinteresse... vencer o inimigo no cansaço... despistar... deixar cair no esquecimento... quanto menos escândalo melhor... , etc...
:wink:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar