Cursos de Java Devmedia

06/03/2014

0

Bom dia!
Estava olhando a página de cursos de java aqui do site Devmedia e, como não conheço muito sobre o assunto, fiquei em dúvida em qual fazer por primeiro.

Qual seria a melhor ordem de realização dos cursos para que eu possa obter um melhor aprendizado?
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

Responder

Posts

06/03/2014

Carlos Proença

Opa Marisiana

entao... da uma olhada naqueles materiais que te falei no outro topico que voce ja tera uma boa base de java....

eu pessoalmente recomendo os cursos da devmedia pra aprender sobre alguns frameworks ... que sao os mais usados no mercado... como hibernate/JPA , Spring, JSF etc

e tambem recomendo voce ver os cursos mais novos sobre essas tecnologias... os de JSP e Ireport do diogo o de jsf do jorge luiz sao os mais novos e sao otimos....
mas antes da uma estudada pra ter uma boa base dai quando voce começar a estudar sobre os frameworks eu indico uns bons pra vc ver

att.
Responder

06/03/2014

Marisiana Battistella

Obrigada pela dica!
Estou fazendo esse sobre o iReport do Diogo e tenho uma certa familiaridade com o java pq já fiz um curso de Java Web e Flex.
Mas isso foi no segundo semestre de 2011 e depois comecei trabalhar com outras linguagens q não consegui praticar o Java.
Responder

19/03/2014

Eduardo Pessoa

vc ja tem uma noção basica de java? não teria interesse no curso basico?
Responder

19/03/2014

Marisiana Battistella

Eu já estudei Java antes, mas faz tempo e acho q já esqueci tudo.. heheheh
Responder

20/03/2014

Eduardo Pessoa

então é bom revisar, não acha?
Responder

20/03/2014

Janaina Mendes

tem algum curso basico de java web?
Responder

20/03/2014

Eduardo Pessoa

Janaina, um conselho, é bom ter noção java, somente com java, web vc faz depois de ter uma noção em html, pelo menos eu acho. eu te indico esses cursos:

[url]https://www.devmedia.com.br/curso/basico-de-java-e-orientacao-a-objetos/360[/url]

[url]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-java-basico-aplicacoes-desktop/367[/url]
Responder

20/03/2014

Janaina Mendes

obrigada DevAndroid.
Responder

20/03/2014

Marisiana Battistella

então é bom revisar, não acha?


Sem dúvida!
Responder

21/03/2014

Eduardo Pessoa

por via das duvidas, nunca se perde tempo estudando. é tempo "lucravel" hehehe
Responder

18/04/2014

Eduardo Pessoa

Marisiana, ja fez algum? fazendo?
Responder

18/04/2014

Marisiana Battistella

Ainda não consegui começar... =/
Estou estudando para fazer as provas das certificações que a empresa onde trabalho me solicitou, então estou sem tempo pra aprender Java agora.
Responder

19/04/2014

Carlos Proença

certificação de que?
Responder

19/04/2014

Marisiana Battistella

São as certificações da IBM para trabalhar com a plataforma IBM Cognos.
Vou fazer a do Report Studio e do Framework Manager, depois, provavelmente, terei que fazer as outras também.
São várias certificações, pois eles dividem em assuntos, assim cada uma é bem específica.
Responder

19/04/2014

Eduardo Pessoa

Ainda não consegui começar... =/
Estou estudando para fazer as provas das certificações que a empresa onde trabalho me solicitou, então estou sem tempo pra aprender Java agora.


tranquilo, seguindo uma sequencia, os cursos serão bem aproveitados.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar