Dá pra ter altura variável na DetaildBand do ZReport?

01/09/2004

0

Olá Galera!

Estou desenvolvendo um relatório em ZReport que precisa ter a propriedade Height da DetailBand alterada conforme o tipo de registro a ser impresso. Para alguns registros a altura da banda deverá ser menor e para outros deverá ser maior.

Tentei usar o evento BeforePrint da Banda e atribuir a propriedade Height, mas o relatório não assume a alteração da altura da banda. Será que a altura da banda é inalterável durante a impressão?

Eu também notei que a propriedade caption dos labels impressos no relatório pode ser alterada através do evento beforeprint da banda mas sua posição e tamanho não podem. Será que isso é uma limitação do ZReport ou será que há um meio de se fazer isso? Alguém já passou por isso?

Aguardo alguma dica e também me coloco à disposição para ajudar no que for possível com meus modestos conhecimentos.

Paulo Lauer


Paulo Lauer

Paulo Lauer

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar