Daruma FS 300

09/01/2006

0

Caros Companheiros

Alguem de vocês tem algum cliente que ainda usa a Impressora Fiscal Daruma FS 300.

Porque meus sistemas estão preparados para as maquinas bematerh e também Daruma, mas as Daruma FS 345, a 300 a Dll que a Daruma disponibiliza não tem compatibilidade com a FS 300.

Então precisaria de uma direção de que forma os amigos se comunicam com a FS 300 via Delphi, se existe alguma dll alguma meio de nos comunicarmos via serial.


Emery


Emery

Emery

Responder

Posts

10/01/2006

Kitsystem

Acredito que esta ainda deva sera a marca Sigtron que era antes da Daruma e a saida mais simples é informar ao cliente que esta impressoras nao tem mais suporte e nem pode ser mais lacrada.
Não sei que Estado vc esta, mas dependendo de qual a impressora já esta ilegal na loja


Responder

10/01/2006

Edilcimar

a fs 300 tem os mesmos comandos da fs 200, é legal, e pode sofrer relacramento e caso de assitência técnica, só não vai poder lacrar porque não vai achar este modelo à venda, para uso da dll, a dll da fs 345 funciona com a mesma através do comando direto, existe uma função dentro da dll que pode ser utilizada, se não me falha a memória é a função formatatx, onde vc envia os comandos como se fossem feitos em DOS


Responder

10/01/2006

Emery

Caro Edilcimar vc teria esta dll para me enviar, me ajudaria muito

Nilson


Responder

10/01/2006

Edilcimar

a dll é a fs345_32.dll, a mesma da fs345


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar