Daruma FS318

04/01/2006

0

Pessoal, tô patinando, patinando e não saio do lugar, tenho rodando um sistema pra Bematech (todos os modelos), mas não consigo nada com a Daruma FS318 usando a DLL Daruma32.DLL, se alguem tiver manual (não tem no site do fabricante), exemplo (o q tem no site não funciona) ou qualquer coisa fico muito agradecido.


Marlon Spiess

Marlon Spiess

Responder

Posts

04/01/2006

Kitsystem

Tem sim !!! No www.daruma.com.br tem todas as documentaçoes e veja que tb tem suporte via skype para desenvolvedores.

PS: As funcoes da DLL é praticamente a mesma, ou seja apenas ira mudar o nome a ser registrado e quase mais nada.

Dica: Caia fora das DLLs e apoveite e coloque o componente ACbr que vc acha neste forum, com ele fica mais rapido por ser feito em Delphi e entra como um pacote e vc tem todas as impressoras do mercado


Responder

04/01/2006

Marlon Spiess

Muito obrigado.

O suporte via skype não está disponível, pois o pessoal está de férias.

Não achei o manual técnico da FS318.

Valew


Responder

04/01/2006

Kitsystem

Entre em contato com os distribruidores da Daruma

www.cdcbrasil.com.br

www. bpsolutiuon.com.br

lá tem um pessoal do suporte que pode ir te ajudando

PS: Os documentos estao todos no Site, procure lá esta bem facil!


Responder

04/01/2006

Kitsystem

Ref ao site acabei de entrar e esta tudo lá!

segue link http://www.daruma.com.br/suporte/down_com_fs345.asp


Responder

04/01/2006

Marlon Spiess

Muito obrigado mesmo, mas meu problema é q só tenho uma FS318 e tudo q tem no site da Daruma é da FS345.

Valeu pela ajuda


Responder

05/01/2006

Kitsystem

Se nao me engano esta era a antiga maquina que ainda era Sigtron e nem pode ser mais lacrada em nenhum estado, ou seja, é melhor vc não se comprometer a colocar ela no seu programa


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar