Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 549676
            [titulo] => Database Mail no SQL Server - Erro: Cannot connect to SMTP server connect error 10060
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2016-03-28 15:14:18
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

            [isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 311278
            [status] => A
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => Mariana Carvalho
            [Apelido] => 
            [Foto] => 200px-Wikimedia-servers-Sept04.jpg
            [Conteudo] => Qual a versão do seu SQL Server Felipe?

Certificou-se de todos os passos?

[url]http://www.devmedia.com.br/database-mail-no-sql-server/24283[/url] ) )

Database Mail no SQL Server - Erro: Cannot connect to SMTP server connect error 10060

Felipe Cunha
   - 28 mar 2016

Prezados, boa tarde!
Estou com um problema na configuração do send mail.
Fiz toda a configuração e mesmo assim da esse erro: The mail could not be sent to the recipients because of the mail server failure. (Sending Mail using Account 6 (2016-03-28T14:49:20). Exception Message: Cannot send mails to mail server. (Serviço não disponível, fechando o canal de transmissão. A resposta do servidor foi: Cannot connect to SMTP server 64.233.190.108 (64.233.190.108:25), connect error 10060).
)

Poderia me ajudar?
Criem a conta e o profile conforme varias sites informaram. o POP esta habilitado. Já desabilitei o firewall, e não envia nem email de teste.
Clique na imagem para abrir em uma nova janela

Post mais votado

Mariana Carvalho
   - 28 mar 2016

Qual a versão do seu SQL Server Felipe?

Certificou-se de todos os passos?

http://www.devmedia.com.br/database-mail-no-sql-server/24283

Faabiianooc
   - 28 mar 2016

Clica com direito em database mail > View Database Mail Log

E veja o histórico de Log.

Acredito que o Gmail esteja bloqueando o envio.

Se não me engano precisa liberar SMTP na conta, no gmail.

Felipe Cunha
   - 28 mar 2016

Segui todos os passos.

Mariana Carvalho
   - 28 mar 2016

É praticamente a mesma coisa com o Windows Live Mail, certo? as configurações devem está liberadas.

Felipe Cunha
   - 28 mar 2016

Liberei o POP no gmail.

Clique na imagem para abrir em uma nova janela

Felipe Cunha
   - 28 mar 2016

Certo! Eu já fiz todos os passos, não sei mais o que fazer!

Citação:
É praticamente a mesma coisa com o Windows Live Mail, certo? as configurações devem está liberadas.

Mariana Carvalho
   - 28 mar 2016


Citação:
Certo! Eu já fiz todos os passos, não sei mais o que fazer!


Já reiniciou os serviços, só para ter a certeza.

Felipe Cunha
   - 28 mar 2016

Esse processo não precisa reiniciar os serviços, porém acabei de fazer e nada.

Citação:

Citação:
Certo! Eu já fiz todos os passos, não sei mais o que fazer!


Já reiniciou os serviços, só para ter a certeza.

Mariana Carvalho
   - 28 mar 2016

Olha, aparentemente não tem como saber os possiveis erros, tentamos, você já olhou essa ajuda, possui varios testes:

https://technet.microsoft.com/pt-br/library/ms187540(v=sql.105).aspx

Faabiianooc
   - 28 mar 2016

Voce possui alguma outra conta de e-mail que possa realizar um teste? (Que não seja GMAIL). O Gmail é afrescalhado para conexão externa.
Sabe fazer teste telnet para saber se o servidor está conseguindo alcançar o SMTP ?

Felipe Cunha
   - 28 mar 2016

Já tinha feito todos esses passos e nada.

Citação:
Olha, aparentemente não tem como saber os possiveis erros, tentamos, você já olhou essa ajuda, possui varios testes:

https://technet.microsoft.com/pt-br/library/ms187540(v=sql.105).aspx

Felipe Cunha
   - 28 mar 2016

Acabei de testar com uma conta do hotmail e nada. Como faço o teste com telnet?

Citação:
Voce possui alguma outra conta de e-mail que possa realizar um teste? (Que não seja GMAIL). O Gmail é afrescalhado para conexão externa.
Sabe fazer teste telnet para saber se o servidor está conseguindo alcançar o SMTP ?

Mariana Carvalho
   - 28 mar 2016

Verificou as opções de rede do SQL Server?, não lembro se o firewall poderia prejudicar.

Felipe Cunha
   - 29 mar 2016

Já sim, estão todas OK.

o telnet deu o mesmo erro, quando realizei o teste.

Citação:
Verificou as opções de rede do SQL Server?, não lembro se o firewall poderia prejudicar.

Faabiianooc
   - 29 mar 2016

Esse SQL Server é um servidor ou a sua máquina mesmo?
Tente usar algum "sniffer" ou algo do tipo para saber onde está batendo. Existe firewall ou algo do tipo que possa bloquear o envio?

Abaixo um link que realiza o teste telnet (Execute da mesma maquina que o SQL está instalado).

http://www.andersonpatricio.org/testando-envio-de-e-mail-via-telnet-3/

Teste com a porta 587 e 25

E por fim tente desativar o antivirus e se der certo com o antivirus desativado, tente criar alguma regra para que ele não bloqueie.

Mariana Carvalho
   - 29 mar 2016

Está bastante complicado, mas vai dar certo :-).

Felipe Cunha
   - 29 mar 2016

Já fiz esse teste, já desabilitei o firewall e o antivirus e mesmo assim nada.

realizei o telnet e aparece o mesmo erro, que não conseguiu se conectar ao servidor smtp

Citação:
Esse SQL Server é um servidor ou a sua máquina mesmo?
Tente usar algum "sniffer" ou algo do tipo para saber onde está batendo. Existe firewall ou algo do tipo que possa bloquear o envio?

Abaixo um link que realiza o teste telnet (Execute da mesma maquina que o SQL está instalado).

http://www.andersonpatricio.org/testando-envio-de-e-mail-via-telnet-3/

Teste com a porta 587 e 25

E por fim tente desativar o antivirus e se der certo com o antivirus desativado, tente criar alguma regra para que ele não bloqueie.

Mariana Carvalho
   - 29 mar 2016


Citação:
Esse SQL Server é um servidor ou a sua máquina mesmo?


Na máquina pessoal?

Felipe Cunha
   - 29 mar 2016

Tenho os dois, nem a minha máquina nem o servidor, nenhum dos dois funciona.

Citação:

Citação:
Esse SQL Server é um servidor ou a sua máquina mesmo?


Na máquina pessoal?

Faabiianooc
   - 30 mar 2016

Como voce faz o acesso na internet? Modem direto ou uma rede? Certeza que não tem nenhum firewall bloqueando o acesso?

Tente rastrear onde está chegando a tentativa de envio.

Sugiro utilizar WireShark ele irá monitorar o trafego de rede, sendo assim será possível analisar o log.

Mariana Carvalho
   - 03 abr 2016

Poxa, pesquisei e não muita coisa sobre o que pode ser, já informamos muitas possibilidades Fabiano.