Database mirroring

21/04/2008

0

Olá pessoal,

Estou com um problema aqui e gostaria que alguém me ajudasse,..

É o seguinte: Instalei no meu PC que está com o Windows 2003 Server sp2 a versão SQL Server 2005 Enterprise edition 1.0.1399, tudo certo, só que quando vou configurar o Database Mirroring ele dá um erro na criação do endpoint.

obs: No mesmo PC instalei duas instancias do enterprise dition ´SRVPrincipal´ e ´SRVMIRROR´ e uma com sqlexpress ´SRVWITNESS´, no SQLExpress ele criou o endpoint, só não criou nas outras instancias.

Ai eu pergunto: Na versão Enterprise 1.0.1399 não da pra criar endpoit?

Eu já coloquei o flag de inicialização nas 3 instancias ´-T1400´ e o comando que estou usando pra tentar criar o endpoit é:

IF EXISTS (SELECT name FROM sys.database_mirroring_endpoints WHERE name=´endpoint_mirroring´)
DROP ENDPOINT endpoint_mirroring
GO
CREATE ENDPOINT endpoint_mirroring
STATE = STARTED
AS TCP ( LISTENER_PORT = 5022 )
FOR DATABASE_MIRRORING (ROLE=PARTNER);
GO

só que dá o seguinte erro:
´Msg 1498, Level 16, State 2, Line 4
Database mirroring is disabled by default. Database mirroring is currently provided for evaluation purposes only and is not to be used in production environments. To enable database mirroring for evaluation purposes, use trace flag 1400 during startup. For more information about trace flags and startup options, see SQL Server Books Online.´

Desde já agradeço,...


Poseydon

Poseydon

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar