DBExpress Error: Unknown Error Code 65535

05/03/2009

0

Estou usando um servidor Windows 2003 server como servidor de Terminal Services, um linux como servidor Oracle 10g e um sistema feito em delphi 2006 com dbexpress como ERP, feito pela empresa na qual trabalho, e essa combinação funcionava normalmente.

Após uma necessidade de reinstalação do servidor 2003 os TS ao tentarem abrir o banco de dados pelo sistema recebem uma mensagem ´dbExpress error: Unknown error ´65535´´ e outros recebem a mensagem ´dbExpress error: Unknown error ´1804´´.

Os TS são usuários restritos no domínio e não conseguem acessar o banco através do sistema em Delphi até que eu abra uma sessão de TS com a conta do administrador e abra o sistema. A partir de então os TS funcionam normamente e ainda que eu saia da sessão de TS do administrador o sistema abre nos usuários sem problemas até o próximo reinicío do Windows 2003.


Rmoliver

Rmoliver

Responder

Posts

07/03/2009

Wmaciel

[b:6da4c3564e]Bom dia...[/b:6da4c3564e]

Pela sua descrição parece que é um problema de permissão. O DbExpress necessita de algumas dlls para pode fazer o serviço tais como :

dbexpora.dll, oci.dll

Verifique em qual diretóiro esta dll se encontra no cliente e quais as permissões.

[]s


Responder

08/03/2009

Paullsoftware

kra eu comecei a receber esse aviso de erro:
´dbExpress error: Unknown error ´65535´´
depois que instalei e converti meu banco FB de 2.0 para o 2.1 isso aconteceu com quando uso os SQLDataSet, porém quando uso os componentes SQLQuery não acontece esse erro, ainda não descobri o porque, mas, como era urgente resolvi substituir os componentes e pus o sistema pra rodar e ficou pendente a solução para esse porblema, ainda estou a procura de uma solução!


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar