DBF ADO

10/01/2006

0

Boa Tarde Pessoal!

Estou criando um atualizador para banco de dados para substituir um processo atualização nos clientes que existe hoje na minha empresa, que é totalmente manual e sem controle para um processo controlado. Para isso estou usando ADO com drivers ODBC, todos os SQL´s funcionam bem sobre gerenciadores DBF (insert, update, alter table) o meu problema maior está sendo quando estou criando com ajuda do comando CREATE TABLE. Ele está executando o comando numa boa, não dá erro nenhum mas quando peço para abrir a entidade que criei ele está me dizendo que a <entidade>.dbf não existe (not found) com uma excessão gerada pelo ado com o nome do driver na frente coisa e tals do tipo [Fox Pro Database] ´<Entidade>.dbf´ not found. Aí estava tentando gerar dbf´s por intermédio do DBE com a ajuda do mesmo DataSource que criei no painel de controle/ferramentas administrativas e que tanto o ADOConnection como o Database enxergam. Gostaria de alguma dica dos meus amigos para resolver esse problema. Valeu T+.


Edvilson.chaves

Edvilson.chaves

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar